Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera, to procurando por sites de otservs uma script que seja praticamente simples para muitos, porem pra mim impossivel, que é a do Quest Log, eu achei algumas, porem alem de muito complicadas nao sao basicamente o que eu quero ...

Precisaria apenas das seguintes coisas ...

O player vai ao npc, ele pega a quest e ela vai ao seu quest log falando que ele tem que matar X monstros e com um comentario só dizendo onde que ele tem que ir, a cada monstro morto, atualizar o quest log para ele ver quantos ainda restam para ele matar ...

É isso ai galera

Pra mim isso é impossivel :/, mas vlw ai atenção s2

Conheça agora os planos e preços da TKS Host.

Qualidade e Preço Justo!

www.tkshost.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mostre-me a parte do Quest Log que representa essa quest, e me fale quantos monstros o player tem de matar.

"A alma permanece em suas criações" V89E5aN.png

142c9d3439.jpg
(Não dou suporte por mensagem privada.)

Link para o post

Mostre-me a parte do Quest Log que representa essa quest, e me fale quantos monstros o player tem de matar.

assim o meu servidor é de pokemon e eu queria que depois que o player completasse a quest aparece no quest log que ele tinha completado

vps-plano-01.png

http://www.weblara.com.br/

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por matiasz123
      [OTCLIENT SHOWOFF] Questlog Actualizado
      Updated quest log, showing quest details:
      Npc name Npc level Npc outfit Mission status Description Amount of reward experience Number of reward points Enemies you must kill Items to collect  

When you click on the follow button, an alternative map opens that shows you the next objective of the mission and at what coordinates:

If you want the system write a comment with your discord
    • Por Tryaron
      Nao sei como, mas meu post criado sobre pedido de um QuestLog, ja nao consigo mais acessar, da page not found ...
      Pois bem, vou criar de novo o post.

A ideia e um Grizzly Adams de somenta uma quest, o player fala hi, task ou quest sei la, yes, e a quest assim sendo adicionada ao QuestLog contentando assim as informações,
      Cada monstro que ele matar, atualizara o QuestLog e apareca tambem uma mensagem no default de quantas ainda faltam, apos ter completado matando o monstro pedido na quest, o player retorna ao npc, entrega a quest, ganha a recompensa que sera experiencia e golds, e o seu QuestLog ficara com a mensagem de Completed, para o player ver que ja acabou por ali.

Obrigado seus lindos         
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo