Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. eviltox

eviltox

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Rusherzin
      Olá galera do TK, venho aqui para trazer outro script que não foi eu quem fiz..
      (só editei umas partes para funcionar no 8.54)

Como Funciona:
      O player fala "!rank" seguido de alguma das "palavras-chave". Ex: "!rank magic", "!rank sorcerer"
      São elas:

(Skills)
      Fist, Club, Sword, Axe, Shielding/Shield, Distance, Fishing/Fish, Level, Magic, Health, Mana.

(Vocations)
      Sorcerer, Druid, Paladin, Knight.

Obs: mostra no rank, por exemplo, de sorcerers os players que são Sorcerers e Master Sorcerers
      (configurável)

Agora vamos ao script:

"data/talkactions/scripts/"
      ranks.lua

"data/talkactions/"
      talkactions.xml

Créditos:
      Crítico
    • Por thales123
      Podem me explica como uso attr ? tipo olhei vários aqui no forum nenhum me ajudou, Tipo queria attr de level mais não sei qual é o comando ! 

OBS: Level do player não do pokémon
    • Por flauts
      Como Edita o Título Tibia??

É client comum.  NAO é otclient.

• Por kamus9629
      Boa noite Tou aki para pedir um sistema De addon Voce coloca Armor Ae addon aparece Voce remover Addon ele desaparece
    • Por Eremin
      EAE Galera, to com um probleminha no meu server que é o seguinte..Quando eu uso a spell de healar fica tudo certinho bonitinho,porém se eu uso a spell de healar e estiver dentro de outro player ou monstro, o heal dobra.. e isso se torna um problema quando os players ficam na escada.
                                                                                                        PRINTS \/

Caso alguém saiba como arrumar, me ajudaria muito.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo