Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

como proteger client de roubo de sprite!

Posts Recomendados

queria saber como posso proteger minhas sprites usando algum programa pra compilar ou usando um sistema.

pesso a ajuda de vocês para resover esse problema pois estou canssado de fazer sprites e outros roubarem :@

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sei se tem um programa, mas eu sei que um programador uma vez me cobrou 70 reais para fazer essa proteção, eu particularmente achei ridículo, pois terá que fazer em toda atualização

Link para o post

Cobram caro e você não tem garantia nenhuma, cara tem alguns programas por ai que unem o tudo em um executável só, Themida,UPX,Enigma,Molebox, mas da pra reverter, molebox mesmo até aqui no forum tem programa pra tirar a proteção então é complicado, além disso ainda existe a opção de tirar ScreenShot e ir recortando as sprites.

Link para o post

Eu Sou um dos chamados Intelectuais Que Consigo Rippa Muitos clientes o do OTP 9.2 ja rippei !!!

Se ajudei rep++ não vai cair seu dedo muito menos acontecer algo de ruim

Link para o post

De vez em quando tem alguém me adicionando no Skype na esperança que eu tenha alguma solução pra isso. Não existe uma solução fácil e segura. A melhor solução seria modificar a estrutura do arquivo SPR, criar uma estrutura própria e mesmo assim só serviria para o OTC. Como foi o caso da PxG que teve que abandonar o old client pra criar um SPR próprio.

Link para o post

mesmo assim teve o Nto Brasil que conseguil fazer uma macumba pra proteger suas sprites fazendo com que na hora de compilar vc extraia outra spr e não as verdadeiras mas infelismente eles não falão como conseguirão :(

Link para o post

Eu Sou um dos chamados Intelectuais Que Consigo Rippa Muitos clientes o do OTP 9.2 ja rippei !!!

Desculpa mas se você precisa rippa, você é um incompetente não um intelectual. 

Link para o post

Eu disse que CONSIGO e não que rippo

@edited

ah quase esqueci Desculpe Skailord por ter saido do assunto eu vou fazer minha recomendação!!!

1 - Mude a versão de seu servido .___

OU

1 - mude para otcliente .__

2 - use o molebox para compactar o seu Cliente 

Estas são minhas recomendações

Editado por gabriel luccera zika (veja o histórico de edições)

Se ajudei rep++ não vai cair seu dedo muito menos acontecer algo de ruim

Link para o post

kkkkkk Ri muito aqui agora, nem tinha reparado o "ja rippei"!

Tinha ido atrás do tópico dele http://www.tibiaking.com/forum/topic/41298-client-otpokemon-descopilado/#entry235306

@ skailord

Com as opções gratuitas que temos acesso hoje qualquer garoto abre seu cliente.

Link para o post

O mais certo a se fazer é patentear suas sprites próprias, e pronto, se rippar, você decide o que fazer.

PS: Este tópico não está na área correta, senhor moderador, pode move-lo? Não sei por que ainda não o moveu.

Editado por Snowsz (veja o histórico de edições)
                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

Link para o post

O mais certo a se fazer é patentear suas sprites próprias, e pronto, se rippar, você decide o que fazer.

PS: Este tópico não está na área correta, senhor moderador, pode move-lo? Não sei por que ainda não o moveu.

Parabens patentear sprites de um jogo ripado :O 

Para vc patentear vc precisa ter um client seu, feito por você não modificado, e vc sabe o valor de uma patente ? UAhUahUAHAH

Skype : emersonaaron Se Te ajudei não me REP+ isso não muda nada! kkkkkkkkkkkk

Link para o post

Acho que o termo seria registrar as imagens não patentear, sendo 100% originais você pode sim, mas se for pokemon,naruto você não vai poder.

Editado por otaviogfl (veja o histórico de edições)
Link para o post

codeblocks...

o projeto necronia fez um cliente que não tem como rippar

eles compilaram o client inteiro no codeblocks, fazendo assim perder dados nos seus arquivos, pra otmizar

e não tem como rippar as sprites deles

Se Ajudei Rep+ pra mim ^^

tumblr_lyd1xtGgx81qf9l6uo1_500.gif

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo