Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

como proteger client de roubo de sprite!

Posts Recomendados

Sei como funciona na teorica na prática não sei te ensinar, mas acho que a ideia é a seguinte, você tem um cliente open source como OTClient, você modifica as source do cliente para quando for compilar, compilar também o spr e o dat editor no mesmo executavel, séria "parecido" com o Molebox mas muito mais seguro. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

seria bom se eu tivesse as sources do client da cip soft por que o otclient tem um grande problema de incompatibilidade!

Link para o post

com varios computadores, por exemplo, o otclient n pega em todo pc ele requer um processador melhorzinho e uma placa de video, já o client da cip soft pega em qualquer pc(desde que tenha um processador) por isso que muitos servidores n usam o otclient somente por isso :/

Link para o post

Cara com projeto open source tudo é possível, esse problemas mesmo da placa já vi gente contornando ele usando placa virtual, acho que é tipo um emulador de placa, porque  o OTClient usa os mesmo gráficos que o Tibia.

Link para o post

a ideia de compilar com o code Blocks é essa mesmo, tu compila o client inteiro, mudando as sources pra ele compilar SPR e DAT junto, ele vai transformar tudo num formato que vc desejar, daí não tem como roubar, mas daí cada vez que tu for editar o seu cliente pra trocar spr, atualizar, vc vai ter que compilar novamente :O

Se Ajudei Rep+ pra mim ^^

tumblr_lyd1xtGgx81qf9l6uo1_500.gif

Link para o post

Themida é um programa bastante forte de criptografia de arquivos
conta até com um sistema anti-debugger, sendo debugger um programa que dá pra ser usado pra criar rotas alternativas do comportamento do programa (bypassear um sistema de verificação/autenticação, por exemplo)
ele é detectado como um vírus porque ele criptografa o arquivo, e, como todo arquivo criptografado, não dá pra fazer análise heurística e aí o antivírus já logo aponta como vírus por se tratar de uma possível ameaça (pode ser um vírus disfarçado, em outras palavras)
até mesmo o tão famigerado Molebox, usado pelo primeiro pokemononline, é detectado como vírus pelo kaspersky e outros antivírus
eu descompilei o pokemononline logo que descobri que usaram Molebox, bastou procurar um script de decriptografia
já com o themida, não conheço algum script de descompilação... é bastante possível que exista nas profundezas na internet (ou na onda do momento, deep web)... boa sorte procurando wink.png 

Link para o post

vou usar o meu thor aqui pra ver se eu encontro esse programa, mas o nome do programa é themida mesmo?

sim (--

Link para o post

acabei de baixar ele pelo tech tudo aq, teria como me ensinar a usalo?

HaHa, Baixei ele ontem e estou tentando aprende também ^^

Link para o post
  • 2 months later...
  • 5 months later...

como assim patentear ?

O mais certo a se fazer é patentear suas sprites próprias, e pronto, se rippar, você decide o que fazer.

PS: Este tópico não está na área correta, senhor moderador, pode move-lo? Não sei por que ainda não o moveu.

patentear ?

NTO PANZER SERVIDOR 24H 

1554689_1.png

http://narutopanzer.blogspot.com.br/

RATE  EXP 999

DBO SERVIDOR 24H 

1549171_1.png

http://dbowtf.ddns.net/

RATE EXP 400

Link para o post

O mais certo a se fazer é patentear suas sprites próprias, e pronto, se rippar, você decide o que fazer.

PS: Este tópico não está na área correta, senhor moderador, pode move-lo? Não sei por que ainda não o moveu.

Eita,explica melhor isso,como o cara vai fazer uma patente de um desenho que ele usa em um servidor pirata com sprites ripadas,ja viu algum servidor que conseguiu fazer isso?

Pois o sistema de patente é burocratico e caro,logo se o cara patentear 50 sprites gastaria um pequena fortuna,agora imagina alguem mover um processo com o outro,porque usou uma imagem de seu jogo  pirata que contem imagens ripadas do jogo original.É uma ladrão roubando de outro,kkkkkkk

Editado por Coul (veja o histórico de edições)
Link para o post
  • 3 months later...

E verdade Patentia e Foda mais FALAO QE AGENTE NAO PODE PATENTIA SPRITE NTO DBO E pokemon

NTO PANZER SERVIDOR 24H 

1554689_1.png

http://narutopanzer.blogspot.com.br/

RATE  EXP 999

DBO SERVIDOR 24H 

1549171_1.png

http://dbowtf.ddns.net/

RATE EXP 400

Link para o post
  • 2 years later...

eu sei como nto brasil dbo e otp eles fazeram a versao deles de quando alguem chegar nas sprites quando carrega a pasta troka as sprites e manda pra outra pasta do seu computador e dps volta meio imposivel saber qual pagina mas existwem programas que achao '-' voce podde tentar fazr isso com comandos do seu pc no cmd 

Link para o post
10 horas atrás, Kalabrezza2004101 disse:

eu sei como nto brasil dbo e otp eles fazeram a versao deles de quando alguem chegar nas sprites quando carrega a pasta troka as sprites e manda pra outra pasta do seu computador e dps volta meio imposivel saber qual pagina mas existwem programas que achao '-' voce podde tentar fazr isso com comandos do seu pc no cmd 

Poderia fazer um tutorial

dx6rIyi.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo