Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA A COLOCAR OT ONLINE...

Posts Recomendados

Bom galera... Seguinte, mexia com ot a muito tempo, e estou querendo voltar pra brincar um poco e talz ... Mas estou meio enferrujado, bom vou explicar o problema. Já liberei as portas do meu modem, ja ferifiquei se estão realmente abertas (com o programa SIMPLE PORT TESTER) já fiz tudo certo, no-ip... Tudo, mas mesmo assim o ot não fica online, eu faço tudo, e quando vou tentar entrar no ot, pelo ip que criei no no-ip ele simplesmente não loga nem na char list, só que tem um porem, se eu colocar o servidor home, o 127.0.0.1 ele vai ate a char list, mas n chega a logar no server, alguém pode me ajudar ? obrigado desde já... xD 

Up

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz isso:: 

vá no seu Iniciar e digite cmd, quando achar abra e digite nele

ipconfig vai aparecer uma lista de uns IP's, procure por +ou- isso 

endereço IPv4 . . . . . . . . . . . . . .   154.154.154.1

quando acha seu IPv4 pegue o IP que está do lado e copie ou salve para não esquece

agora vá no seu config.lua e troque o ip de lá pelo IP do IPv4

Link para o post

Então ... Eu tentei, e fiz o bang la no no-ip, certinho , e pelo ip que eu tentei , no no-ip não deu certo... Mas se eu colocar no ip change o meu Ipv4 loga... :s

Link para o post

Mas se eu colocar no ip change o meu Ipv4 loga... :s

Então quer dizer que foi resolvido?  

Link para o post

Não... Não foi resolvido, ele não fica online, só da pra entrar pelo 127.0.0.1 e pelo ipv4, sendo assim, n ta online, :'(

ps: Não sei pq, mas dessa vez ele logou no servidor, e antes só ficava na char list quando tentava logar pelo 127.0.0.1 ... :S

Editado por Tom Riddle (veja o histórico de edições)
Link para o post

Não... Não foi resolvido, ele não fica online, só da pra entrar pelo 127.0.0.1 e pelo ipv4, sendo assim, n ta online, :'(

você diz que liberou as portas do modem mais liberou as portas 7171 e 7172 do Firewall?: 

Link para o post

Sim, estão todas liberadas... Alias meu firewall ta desativado, mas liberado as portas... 

Já tentou Por online por Hamachi? 

Link para o post

Não... Até porque não gosto, isso diminui 70% dos players que podem entrar :s é tenso... Acho que eu estou fazendo certo, olha... Eu primeiramente coloco o IP name e ativo ele no no-ip, em seguida eu coloco o IP no config.lua, sabendo que as portas do firewall e do modem estão liberadas... Ligo o server... É isso que eu estou fazendo e não da certo, tem outro modo ? :O

Link para o post

Não... Até porque não gosto, isso diminui 70% dos players que podem entrar :s é tenso... Acho que eu estou fazendo certo, olha... Eu primeiramente coloco o IP name e ativo ele no no-ip, em seguida eu coloco o IP no config.lua, sabendo que as portas do firewall e do modem estão liberadas... Ligo o server... É isso que eu estou fazendo e não da certo, tem outro modo ? :O

nunca Tentei desse modo, porque para eu editar os servidores eu coloco o IP do ipv4 e depois passo o servidor para um VPS que não tem esses problemas ^^

Link para o post

éé tenso ... Obrigado por tentar ajudar xD vou da um rep+ pelo tempo gastado comigo, rs

Só pra constar, quando você coloca o endereço do ipv4, para os outros logar, eles colocam o que eu coloquei no no-ip certo ?

Link para o post

éé tenso ... Obrigado por tentar ajudar xD vou da um rep+ pelo tempo gastado comigo, rs

Desculpa não pode ajuda nunca tive erros assim :)

Link para o post

Não sei se esta online, mas se estiver... Tipo... Eu tentei adc o servidor no ot servlist, e foi... dai eu falei pra um amigo logar, e ele disse que so loga ate a char list, no ot n loga... sabe o que pode ser ? isso ele tentou logar pelo nome que coloquei no no-tp...

Link para o post

Use o programa "PortForward" desse meu tutorial para verificar as portas do abertas, este provavelmente irá te ajudar...
Este programa verifica com mais detalhes as portas que estão abertas do computador, modem & roteador.

Enfim, por mais que seus hardwares sejam diferente dos que foram usados no Tutorial, tente seguir as mesmas regras que eu creio que funcionará'

Abraços & Boa sorte. 

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo