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Pokemon Dash v6 Reupload by Valakinhas


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  • 1 month later...
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Eaw amigo nem min chamou vlw isso quer amigo kkkk muito bomm qual vai ser o server nois vai fazer em esprando vc min liga !!! entao vamos la gostei do server vc arrumor muito os m1 e os m3 parabe

posta ai atualização

  • 4 months later...

esta faltando creditos meus ai eu que ajeitei a source o serv e removi varios bug e postei no tibiaking! , antes de vocês editar :s

                                                                            FZhO4Uj.gif

                                                                             A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original.

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Algum Poketibia com Lendas ? Obs : Apenas poketibia com Vagas Pra tutor ou pra GM ;)  :confiante:  :confiante:  :confiante:                                                                        

:10r351f:  :10r351f:

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  • 3 weeks later...
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  • 2 months later...

Vish man! eu baixei e recomendo! apenas alguns bugs nubs e fáceis de resolver que tem! tipo quando um player é teleportado por portal ou pelo god, com o pokemon pra fora, a pokebola buga e tem que relogar pra voltar ao normal e também quando da go/back no pokémon ele se reala um pouco, dai da go/back várias vezes heala o pokémon todo! fóra isto não achei bug nenhum e.e

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution
 
É aonde começa sua nova aventura!! 

 

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Vish man! eu baixei e recomendo! apenas alguns bugs nubs e fáceis de resolver que tem! tipo quando um player é teleportado por portal ou pelo god, com o pokemon pra fora, a pokebola buga e tem que relogar pra voltar ao normal e também quando da go/back no pokémon ele se reala um pouco, dai da go/back várias vezes heala o pokémon todo! fóra isto não achei bug nenhum e.e

a parada do go/back n sei bem oque é e nem tentei mexer,  o bug do pokemon do player só acontece quando passa por um magic force field , isso acontece porque nas source está escrito que é para o summon desaparecer caso o player avance 30 sqm de disancia, agora  teleport de abra e para ir para o central de trocas está tudo normal, só alta por o script do central de trocas, qalquer script ai do pda funciona

 

 

o bug do sqm n é bem um bug,  

Editado por Valakinhas (veja o histórico de edições)

 

 

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a parada do go/back n sei bem oque é e nem tentei mexer,  o bug do pokemon do player só acontece quando passa por um magic force field , isso acontece porque nas source está escrito que é para o summon desaparecer caso o player avance 30 sqm de disancia, agora  teleport de abra e para ir para o central de trocas está tudo normal, só alta por o script do central de trocas, qalquer script ai do pda funciona

 

 

o bug do sqm n é bem um bug,  

Saberia me dizer aonde encontro está função dos 30 sqm de distancia na source?

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- Para fazer Teleportar o Pokemon ao passar no Teleport , Voce vai tem que adicionar uma Action id em cada Teleport!

- Cria um Arquivo "Teleport" em data/moveevents:

local efeito = 29 ---- digita o efeito do teleport


function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
if isSummon(cid) then
return false
end
if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then
doTeleportThing(getCreatureSummons(cid)[1], getThingPos(cid))
else
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), efeito)
return true
end

end

XML: <movevent type="StepIn" actionid="1001" event="script" value="Teleport.lua"/>

 

- Vai no Remeres ' Map editor e de ctrl + f e procure pelo id 1387 , e adiciona a Action id "1001" em cada uma delas!


 

 

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Não to conseguindo baixar esse e nem esse http://www.tibiaking.com/forum/topic/33821-pok%C3%A9mon-dash-v6-open-source/

 

Já tentei em 3 navegadores. Já baixar outros 2 ots derivados (narutibia e dbo) normalmente :ffffuuu: 

se alguém souber como resolve esse problema avisa plz

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qual problema que está dando?

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Saberia me dizer aonde encontro está função dos 30 sqm de distancia na source?

Na source  creature.cpp

 

 

se remove esse codigo

  if (!summons.empty()) {
            //check if any of our summons is out of range (+/- 2 floors or 30 tiles away)
            std::list<Creature*> despawnList;
            for (Creature* summon : summons) {
                const Position pos = summon->getPosition();
                if (Position::getDistanceZ(newPos, pos) > 2 || (std::max<int32_t>(Position::getDistanceX(newPos, pos), Position::getDistanceY(newPos, pos)) > 30)) {
                    despawnList.push_back(summon);
                }
            }

            for (Creature* despawnCreature : despawnList) {
                g_game.removeCreature(despawnCreature, true);
            }
        }

Da rebuild e compile, pronto

 

se n der certo já sabe né?

hqdefault.jpg

Editado por Valakinhas (veja o histórico de edições)

 

 

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não tem este que vc falou n! mas tem um bem parecido!
 

if(!summons.empty())
{
std::list<Creature*>::iterator cit;
std::list<Creature*> despawnList;
for(cit = summons.begin(); cit != summons.end(); ++cit)
{
const Position pos = (*cit)->getPosition();
if((std::abs(pos.z - newPos.z) > 2) || (std::max(std::abs((
newPos.x) - pos.x), std::abs((newPos.y - 1) - pos.y)) > 30))
despawnList.push_back((*cit));
}
 
for(cit = despawnList.begin(); cit != despawnList.end(); ++cit)
g_game.removeCreature((*cit), true);
}

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não tem este que vc falou n! mas tem um bem parecido!

 

if(!summons.empty())
{
std::list<Creature*>::iterator cit;
std::list<Creature*> despawnList;
for(cit = summons.begin(); cit != summons.end(); ++cit)
{
const Position pos = (*cit)->getPosition();
if((std::abs(pos.z - newPos.z) > 2) || (std::max(std::abs((
newPos.x) - pos.x), std::abs((newPos.y - 1) - pos.y)) > 30))
despawnList.push_back((*cit));
}
 
for(cit = despawnList.begin(); cit != despawnList.end(); ++cit)
g_game.removeCreature((*cit), true);
}

então apague e teste, ou aonde está 30 coloca 3000, boa sorte

 

g_game.removeCreature((*cit), true);

 

muda para g_game.removeCreature((*cit), false);     eheueheue seila

Editado por Valakinhas (veja o histórico de edições)

 

 

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kkkk deixei está função como comentário int, só para caso dê debug e.e kkk

 

ai tipo como da rebuild?

 

sério msm que eu n sei e.e kkkk

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