-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por dominus
Fala trutas! Firmeza total!
Bem, eu ia postar outro sistema, mas a maldita da cachaça não deixou.
Então vou deixar esse script de key doors que acho bem interessante. Não sei se já fizerem algum semelhante, mas vou deixar o que eu fiz.
Como funciona?
É o velho sistema de doors, ou seja, ainda voga os sistemas de leveldoors, specialdoors etc; eu apenas modifiquei o sistema de key doors.
Quando alguém usa a chave certa na porta certa, ela fica destrancada, então você pode usá -la livremente até usar de novo a chave na porta para tranca-la.
Vejam as imagens:
Então agora vamos por pra funcionar:
Em actions/actions.xml
Substitua essas tags que fazem referência para doors.lua por essas:
Agora em actions/scripts/other/doors.lua
Abra ele, apague tudo dentro dele e adicikne esse código:
Agora em: data/lib/constante.lua
Procure pelas tabelas de keys, doors etc; substitua todas por essas:
Lembrando pessoal que esse script foi criado para um servidor 8.54 TFS, caso seu servidor seja outro, deveras ser feito as devidas alterações.
É isso pessoal, espero que gostem, caso encontrem algum erro, ou esteja faltando algo, posta ae que eu dou assistência.
-
Por William Ferreira
Boa Dia, Boa Tarde, Boa Noite Galera Do TK Gostaria de saber porque minhas portas 7171 e 7172 não abrem minha internet não e compartilhada, espero que me ajudem vou deixar algumas imagens abaixo.
IP
Portas
Firewall
-
Por DRMORT3
oi galera, vim aqui pedir ajuda para abrir as portas do modem powerbox gvt modelo V5471-002.
não consigui de jeito nenhum liberar...
alguem já conseguil com esse modem?
tipo o IP que o site passa http://meuip.datahouse.com.br/
quando coloco no navegador ele vai direto pro menu do router, igual o IP Gateway....
quando ativo o DMZ mesmo abrindo as portas no firewall do windows não vai...
alguem ajuda ai? estou com um ot noobwar quase pronto pra por on...
se me ajudarem dou equipe...
obg...
please ajuda ai quem sabe!!
-
Por victorat
Pessoal, estou com um problema aqui, no meu mapa 8.60 os novos itens não tinham ID, criei para todos, mas porem tem as Portas, aquelas que abrem e fecham, elas não tem ID, eu até tentei pegar o modelo de outras portinhas, e substitui só o ID, mas elas não abrem e nem fecham, ou seja: não funcionam, alguém sabe o que devo fazer?
versão 8.60, tfs 0.4
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.