Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Oque é TFS,DISTRO,SOURCE Etc...

Ir para solução Resolvido por lucasromero,

Posts Recomendados

Ei gente oque é TFS,DISTRO,SOURCE.... Qual o melhor distro para BAIAK BARAO 8.60 ? Oque é compilar ? Como eu Compilo ? Como eu vejo minhas source ? Me ajudem a entender isso tudo. OBG :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

Source é o CÓDIGO que fica dentro do seu TFS, TFS é o EXECUTÁVEL do jogo, aquele que aparece The Forgotten Server, quando você ABRE o OT.
Pra compilar precisa de um programa chamado Stian Repack DEV C++, isso você consegue em vários links, para compilar é só apertar F9 ou colocar COMPILAR.
Não HÁ modo de ver as sources dentro do executável, apenas fora, ou seja, source você só pega em link para baixar, não da pra DESCOMPILAR.
Source é tudo que faz seu OT rodar, seja, SPELLS, Talkactions, pois as funções: doCastSpell, vem tudo de dentro das sources.
Para abrir é só usar o Stian Repack DEV C++ também.
Mais algo? Diga que eu re-edito o post.
O melhor distro pra Baiak Barão é esse:

http://www.tibiaking.com/forum/topic/33395-tfs-04-dev-anti-dv-warsystem-cast-system-sem-bugs/

Link para o post

Então.. Creio que não precisa.
Pois essa TFS da um "update" na database atual, ou seja, se você não usa MYSQL(SITE), o próprio TFS arruma sua database atual para a mais nova.
E além disso, essa TFS é muito boa, há war system, cast system..
Não custa tentar..

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo