Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como criar Quest tipo anihi com 6 players ! Map baiak 8.60 (NAO SULOCIONADO)


Posts Recomendados

Seguinte pessoal preciso de uma ajuda... estou querendo colocar no meu servidor 2 coisas que eu preciso !!!

 

-Quest!

 

Preciso de uma quest que funcionado tipo a ANIHI ... os players vao la e puxam a alavanca e sao teleportados pra certo lugar ..... 

 

 

(quero isso com 6 players e tem que estar tds em cima do piso afundado )

 

 

-Item Potion

 

Preciso de uma potion tipo (STAMINA POTION) onde vc usa ela e ela enche sua stamina por completo ....

 

Obrigado e vou dar REP+ a quem conseguir me ajudar !!!!

Editado por Victor Tavares (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ao script... Da Stamina Potion :3



1- Vá em data\actions\script crie um arquivo .lua e renomeie para staminapotion.lua ,em seguida cole o script abaixo... depois salve e feche.


 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

doPlayerSetStamina(cid, 2520)
doSendMagicEffect(frompos, 1)
doRemoveItem(item.uid, 1)
return 1
end



2- Vá agora em data\actions\actions.xml e cole a tag abaixo.


<action itemid="7440" event="script" value="staminapotion.lua"/>

 

No caso a id sendo usada é o item da potion '7440'

 

mas você pode alterar de acordo com seu gosto...




Vamos para a quest agora a sua "anihi" com 6 players

1 - V&aacute; em Data/Actions/Scripts/Quests

2- Procure l&aacute; "anihi.lua" abra-o e troque por esse script abaixo


function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if item.uid == 7000 then
if item.itemid == 1946 then

player1pos = {x=194, y=118, z=9, stackpos=253}
player1 = getThingfromPos(player1pos)

player2pos = {x=193, y=118, z=9, stackpos=253}
player2 = getThingfromPos(player2pos)

player3pos = {x=192, y=118, z=9, stackpos=253}
player3 = getThingfromPos(player3pos)

player4pos = {x=191, y=118, z=9, stackpos=253}
player4 = getThingfromPos(player4pos)

player5pos = {x=190, y=118, z=9, stackpos=253}
player5 = getThingfromPos(player5pos)

player6pos = {x=189, y=118, z=9, stackpos=253}
player6 = getThingfromPos(player6pos)


if player1.itemid &gt; 0 and player2.itemid &gt; 0 and player3.itemid &gt; 0 and player4.itemid &gt; 0 and player5.itemid &gt; 0 and player6.itemid &gt; 0 then

player1level = getPlayerLevel(player1.uid)
player2level = getPlayerLevel(player2.uid)
player3level = getPlayerLevel(player3.uid)
player4level = getPlayerLevel(player4.uid)
player5level = getPlayerLevel(player5.uid)
player6level = getPlayerLevel(player6.uid)

questlevel = 100

if player1level &gt;= questlevel and player2level &gt;= questlevel and player3level &gt;= questlevel and player4level &gt;= questlevel and player5level &gt;= questlevel and player6level &gt;= questlevel then

demon1pos = {x=190, y=116, z=10}
demon2pos = {x=192, y=116, z=10}
demon3pos = {x=191, y=120, z=10}
demon4pos = {x=193, y=120, z=10}

doSummonCreature("Demon", demon1pos)
doSummonCreature("Demon", demon2pos)
doSummonCreature("Demon", demon3pos)
doSummonCreature("Demon", demon4pos)

nplayer1pos = {x=193, y=118, z=10}
nplayer2pos = {x=192, y=118, z=10}
nplayer3pos = {x=191, y=118, z=10}
nplayer4pos = {x=190, y=118, z=10}
nplayer5pos = {x=189, y=118, z=10}
nplayer6pos = {x=188, y=118, z=10}

doSendMagicEffect(player1pos,2)
doSendMagicEffect(player2pos,2)
doSendMagicEffect(player3pos,2)
doSendMagicEffect(player4pos,2)
doSendMagicEffect(player5pos,2)
doSendMagicEffect(player6pos,2)

doTeleportThing(player1.uid,nplayer1pos)
doTeleportThing(player2.uid,nplayer2pos)
doTeleportThing(player3.uid,nplayer3pos)
doTeleportThing(player4.uid,nplayer4pos)
doTeleportThing(player5.uid,nplayer5pos)
doTeleportThing(player6.uid,nplayer6pos)

doSendMagicEffect(nplayer1pos,10)
doSendMagicEffect(nplayer2pos,10)
doSendMagicEffect(nplayer3pos,10)
doSendMagicEffect(nplayer4pos,10)
doSendMagicEffect(nplayer5pos,10)
doSendMagicEffect(nplayer6pos,10)

doTransformItem(item.uid,1945)

else
doPlayerSendCancel(cid,"All players must have level 100 to enter.")
end
else
doPlayerSendCancel(cid,"You need 6 players in your team.")
end
end
if item.itemid == 1945 then

starting={x=188, y=111, z=10, stackpos=253}
checking={x=starting.x, y=starting.y, z=starting.z, stackpos=starting.stackpos}
ending={x=210, y=122, z=10, stackpos=253}
players=0
totalmonsters=0
monster = {}
repeat
creature= getThingfromPos(checking)
if creature.itemid &gt; 0 then
if getPlayerAccess(creature.uid) == 0 then
players=players+1
end
if getPlayerAccess(creature.uid) ~= 0 and getPlayerAccess(creature.uid) ~= 3 then
totalmonsters=totalmonsters+1
monster[totalmonsters]=creature.uid
end
end
checking.x=checking.x+1
if checking.x&gt;ending.x then
checking.x=starting.x
checking.y=checking.y+1
end
until checking.y&gt;ending.y
if players==0 then
trash= {x=233, y=125, z=10}
current=0
repeat
current=current+1
doTeleportThing(monster[current],trash)
until current&gt;=totalmonsters
doTransformItem(item.uid,1946)
end


end
end
if item.uid == 5006 then
queststatus = getPlayerStorageValue(cid,100)
if queststatus == -1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a demon armor.")
doPlayerAddItem(cid,2494,1)
setPlayerStorageValue(cid,100,1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.")
end
end
if item.uid == 5007 then
queststatus = getPlayerStorageValue(cid,100)
if queststatus ~= 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a magic sword.")
doPlayerAddItem(cid,2400,1)
setPlayerStorageValue(cid,100,1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.")
end
end
if item.uid == 5008 then
queststatus = getPlayerStorageValue(cid,100)
if queststatus ~= 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a stonecutter axe.")
doPlayerAddItem(cid,2431,1)
setPlayerStorageValue(cid,100,1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.")
end
end
if item.uid == 5009 then
queststatus = getPlayerStorageValue(cid,100)
if queststatus ~= 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a Thunder Hammer.")
doPlayerAddItem(cid,2421,1)
setPlayerStorageValue(cid,100,1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.")
end
end
return 1
end



Citar

if item.uid == 7000 then Em vermelho &eacute; o ID que vai ficar na alavanca... Como Action ID e Unique ID..

if item.itemid == 1946 then Em Azul Escuro &eacute; o ID da alavanca caso queira mud&aacute;-la...

player1pos = {x=XXXX, y=XXXX, z=X, stackpos=253} = Nos "X" &eacute; a posi&ccedil;&atilde;o dos players que eles tem que esta para poder puxar alavanca.. Por favor altere o local de todos os 6 players isso ai &eacute; um exemplo...

if item.uid == 5006 then = esse &eacute; o id que voc&ecirc; vai adicionar no ba&uacute; do item que voc&ecirc; quer... Como Adtion ID e Unique ID...
queststatus = getPlayerStorageValue(cid,100)
if queststatus == -1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a NOME DO ITEM QUE DROPAR&Aacute; DO BA&Uacute;.")
doPlayerAddItem(cid,2494,1) = ID DO ITEM QUE VOC&Ecirc; QUER QUE DROP
setPlayerStorageValue(cid,100,1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.")
end
end

post-33578-0-89961800-1410802695_thumb.j

Se ajudei + Rep (y)

Editado por folfer (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito Obr !!!! ajudou muito esta ai seu REP+


 

Vamos ao script... Da Stamina Potion :3

 

 

1- Vá em data\actions\script crie um arquivo .lua e renomeie para staminapotion.lua ,em seguida cole o script abaixo... depois salve e feche.

 

 

local config = {

need_Premium = "sim", -- "sim" ou "nao" / Se precisa de Premium
effect = 30 -- Numero do Efeito
remove_on_use = "sim" -- "sim" ou "nao" / se vai remover ao usar
stamina 
= 2520 -- Quanto de Stamina / 1 = 1 minuto
}


function onUse(cid)
if config.need_Premium == "sim" and if not isPremium(cid) then
doPlayerSendCancel(cid, "You need premium.")
return false
end

doPlayerAddStamina(cid, config.stamina)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect)

if config.remove_on_use == "sim" then
doRemoveItem(item.uid, 1)
return true
end

 

2- Vá em data\actions\actions.xml e cole a tag abaixo.

 

<action itemid="7488" script="staminapotion.lua"/>

 

No caso a id sendo usada é a '7488' mas você pode alterar de acordo com seu gosto...

 

 

Vamos para a quest agora a sua "anihi" com 6 players

 

1 - Vá em Data/Actions/Scripts/Quests

 

2- Procure lá "anihi.lua" abra-o e troque por esse script abaixo

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if item.uid == 7000 then
if item.itemid == 1946 then
 
player1pos = {x=194, y=118, z=9, stackpos=253}
player1 = getThingfromPos(player1pos)
 
player2pos = {x=193, y=118, z=9, stackpos=253}
player2 = getThingfromPos(player2pos)
 
player3pos = {x=192, y=118, z=9, stackpos=253}
player3 = getThingfromPos(player3pos)
 
player4pos = {x=191, y=118, z=9, stackpos=253}
player4 = getThingfromPos(player4pos)
 
player5pos = {x=190, y=118, z=9, stackpos=253}
player4 = getThingfromPos(player5pos)
 
player6pos = {x=189, y=118, z=9, stackpos=253}
player4 = getThingfromPos(player6pos)
 
 
if player1.itemid > 0 and player2.itemid > 0 and player3.itemid > 0 and player4.itemid > 0 and player5.itemid > 0 and player6.itemid > 0 then
 
player1level = getPlayerLevel(player1.uid)
player2level = getPlayerLevel(player2.uid)
player3level = getPlayerLevel(player3.uid)
player4level = getPlayerLevel(player4.uid)
player5level = getPlayerLevel(player5.uid)
player6level = getPlayerLevel(player6.uid)
 
questlevel = 100
 
if player1level >= questlevel and player2level >= questlevel and player3level >= questlevel and player4level >= questlevel and player5level >= questlevel and player6level >= questlevel then
 
demon1pos = {x=190, y=116, z=10}
demon2pos = {x=192, y=116, z=10}
demon3pos = {x=191, y=120, z=10}
demon4pos = {x=193, y=120, z=10}
demon5pos = {x=194, y=118, z=10}
demon6pos = {x=195, y=118, z=10}
 
doSummonCreature("Demon", demon1pos)
doSummonCreature("Demon", demon2pos)
doSummonCreature("Demon", demon3pos)
doSummonCreature("Demon", demon4pos)
doSummonCreature("Demon", demon5pos)
doSummonCreature("Demon", demon6pos)
 
nplayer1pos = {x=193, y=118, z=10}
nplayer2pos = {x=192, y=118, z=10}
nplayer3pos = {x=191, y=118, z=10}
nplayer4pos = {x=190, y=118, z=10}
    nplayer5pos = {x=189, y=118, z=10}
nplayer6pos = {x=188, y=118, z=10}
 
doSendMagicEffect(player1pos,2)
doSendMagicEffect(player2pos,2)
doSendMagicEffect(player3pos,2)
doSendMagicEffect(player4pos,2)
doSendMagicEffect(player5pos,2)
doSendMagicEffect(player6pos,2)
 
doTeleportThing(player1.uid,nplayer1pos)
doTeleportThing(player2.uid,nplayer2pos)
doTeleportThing(player3.uid,nplayer3pos)
doTeleportThing(player4.uid,nplayer4pos)
doTeleportThing(player5.uid,nplayer5pos)
doTeleportThing(player6.uid,nplayer6pos)
 
doSendMagicEffect(nplayer1pos,10)
doSendMagicEffect(nplayer2pos,10)
doSendMagicEffect(nplayer3pos,10)
doSendMagicEffect(nplayer4pos,10)
doSendMagicEffect(nplayer5pos,10)
doSendMagicEffect(nplayer6pos,10)
 
doTransformItem(item.uid,1945)
 
else
doPlayerSendCancel(cid,"All players must have level 100 to enter.")
end
else
doPlayerSendCancel(cid,"You need 6 players in your team.")
end
end
if item.itemid == 1945 then
 
starting={x=188, y=111, z=10, stackpos=253}
checking={x=starting.x, y=starting.y, z=starting.z, stackpos=starting.stackpos}
ending={x=210, y=122, z=10, stackpos=253}
players=0
totalmonsters=0
monster = {}
repeat
creature= getThingfromPos(checking)
if creature.itemid > 0 then
if getPlayerAccess(creature.uid) == 0 then
players=players+1
end
if getPlayerAccess(creature.uid) ~= 0 and getPlayerAccess(creature.uid) ~= 3 then
totalmonsters=totalmonsters+1
monster[totalmonsters]=creature.uid
end
end
checking.x=checking.x+1
if checking.x>ending.x then
checking.x=starting.x
checking.y=checking.y+1
end
until checking.y>ending.y
if players==0 then
trash= {x=233, y=125, z=10}
current=0
repeat
current=current+1
doTeleportThing(monster[current],trash)
until current>=totalmonsters
doTransformItem(item.uid,1946)
end
 
 
end
end
if item.uid == 5006 then
queststatus = getPlayerStorageValue(cid,100)
if queststatus == -1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a demon armor.")
doPlayerAddItem(cid,2494,1)
setPlayerStorageValue(cid,100,1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.")
end
end
if item.uid == 5007 then
queststatus = getPlayerStorageValue(cid,100)
if queststatus ~= 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a magic sword.")
doPlayerAddItem(cid,2400,1)
setPlayerStorageValue(cid,100,1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.")
end
end
if item.uid == 5008 then
queststatus = getPlayerStorageValue(cid,100)
if queststatus ~= 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a stonecutter axe.")
doPlayerAddItem(cid,2431,1)
setPlayerStorageValue(cid,100,1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.")
end
end
if item.uid == 5009 then
queststatus = getPlayerStorageValue(cid,100)
if queststatus ~= 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a Thunder Hammer.")
doPlayerAddItem(cid,2421,1)
setPlayerStorageValue(cid,100,1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.")
end
end
return 1
end

 

                                                                  attachicon.gif10534585_333887483449874_7109257057145017737_n.jpg

 

Se ajudei + Rep  (y) 

 

 

 

 

AI CARA tipo nao deu certo a quest eu queria que fosse tipo anihi mais em outro lugar com outros itens ....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pera vou botar bem detalhadinho para vc como adicionar a quest.. Não vou mapper então n sei adicionar ela no RME eu sei ajeitar a script da quest pro lugar que vc quiser pera..

Editado por folfer (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pera vou botar bem detalhadinho para vc como adicionar a quest.. Não vou mapper então n sei adicionar ela no RME eu sei ajeitar a script da quest pro lugar que vc quiser pera..

 

 

ok, aaaa tambem o Stamina potion eu fiz do jeito que vc falou ali ate copiei e colei la td certinho usei os mesmo itens que vc so que quando eu uso o item nao acontece nada nao usa o item

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As coisas pegaram aqui de boa... Você deve ta fazendo algo de errado '-' e eu não sei pq o fórum deve tá bugado ele tá bagunçando minhas letras.... Olha isso  "VOC&Ecirc" eu tinha botado VOCÊ ESCOLHE O ITEM QUE VAI DROPAR

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As coisas pegaram aqui de boa... Você deve ta fazendo algo de errado '-' e eu não sei pq o fórum deve tá bugado ele tá bagunçando minhas letras.... Olha isso  "VOC&Ecirc" eu tinha botado VOCÊ ESCOLHE O ITEM QUE VAI DROPAR

ta assim olha 

 

em action.xml ta assim

 

        <action itemid="7488" script="staminapotion.lua"/> 

 

e na pasta scripts staminapotion.lua ta assim 

 

  local config = {

need_Premium = "sim", -- "sim" ou "nao" / Se precisa de Premium
effect = 30 -- Numero do Efeito
remove_on_use = "sim" -- "sim" ou "nao" / se vai remover ao usar
stamina = 2520 -- Quanto de Stamina / 1 = 1 minuto
}
 
 
function onUse(cid)
if config.need_Premium == "sim" and if not isPremium(cid) then
doPlayerSendCancel(cid, "You need premium.")
return false
end
 
doPlayerAddStamina(cid, config.stamina)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect)
 
if config.remove_on_use == "sim" then
doRemoveItem(item.uid, 1)
return true

end 

 

 

 

 

aaaa se vc puder me ajudar tbm .... tipo descarta a opcao da quest anihi e tenta fazer pra mim so os negocio da alavanca com 6 player pra tipo ter 6 player com lvl 4000 + e quando usar a alavanca teleportar pra quest em si ...

 

 

se quiser entrar no meu server o ip e fast-zikamemo.ddns.net 8.60

Editado por Victor Tavares (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Arkanjo39
      CUIDA, CUIDA E VEM CONHECER NOSSO SERVER. KING BAIAK ACABOU DE SER LANÇADO!!! VEM SER O TOP 1 Site com Otclient: https://kingbaiak.com/ PARA NOVOS JOGARES ADM TA DANDO AQUELA FORCINHA! SERVIDOR 8.60 COM RESETS, MONTARIAS E GOLDEN OUTFIT! INFORMAÇÕES BÁSICAS DO SERVIDOR: [+] MAPA BAIAK [+] HIGH EXP [+] RESETS COM + DAMAGE [+] AUTOLOOT AUTOMÁTICO [+] CITY DONATE [+] ROSHAMUUL, ORAMOND E NETHER [+] MONTARIAS E GOLDEN OUTFIT [+] INVASÃO DE MONSTROS AUTOMÁTICAS [+] DAILY MONSTER QUE APARECE AO LOGAR [+] MONTARIAS COM COMANDO !MOUNT [+] SISTEMA DE ROLETA ATUAL [+] CAST WATCH [+] FAST ATTACK [+] CAST ARROWS [+] PUSH CRUZADO [+] REWARD CHEST [+] WARSQUARE [+] COMBO EXP DE POTIONS [+] MINERAÇÃO COM LOJA [+] SISTEMA DE BOSS [+] CRITICAL/DODGE [500/500] [+] LIFE E MANA EM PORCENTAGEM* [+] VARIAS QUESTS [+] EVENTO DTT (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO BATLEFIELD (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO SNOWBALLWAR (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO DESERT WAR (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO ZOMBIE (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO CAMPO MINADO (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO TEAM BATLE (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO CAPTURE THE FLAG (AUTOMÁTICO)
    • Por BTitan
      Baiak Titan: Uma Experiência Incomparável no Universo Baiak
       
      O Baiak Titan combina a nostalgia dos antigos tempos de OTServ com a inovação e modernidade atuais. Oferecemos um mapa vasto, com mais de 100 áreas de caça para explorar, além de vocações equilibradas para um PvP justo e emocionante. Diversos eventos automáticos ocorrem diariamente, garantindo diversão constante para os jogadores. O servidor conta com vários sistemas, como por exemplo, montarias para quem utiliza o cliente exclusivo, monstros do Tibia 9.6+, sistema de mineração, entre outros!
       
      Por Que Escolher o Baiak Titan?
       
      PvP de Alta Qualidade: Embora seja um servidor Baiak, nosso mapa é cuidadosamente projetado para proporcionar ganho de experiência sem perder a seriedade do jogo, oferecendo desafios instigantes e um equilíbrio perfeito para combates épicos.
      Jogabilidade Customizada: O mapa Baiak foi exclusivamente adaptado para promover intensas batalhas de PvP, com recursos inovadores que mantêm a jogabilidade sempre fresca e emocionante.

      Detalhes do Servidor:
       
      IP: baiaktitan.com Website: https://baiaktitan.com Account Manager: 1/1
        Principais Características:
       
      Uptime 24/7, Sem Lag: Jogue a qualquer hora com a estabilidade de servidores dedicados e de alta performance. Velocidade de Ataque Equilibrada: Ajustada perfeitamente para garantir combates dinâmicos e justos. Sistema de Cast: Transmita suas jogadas ao vivo e assista aos seus amigos em ação. Cliente Exclusivo: Software personalizado com novos outfits, montarias e criaturas, enriquecendo ainda mais sua experiência no jogo. Runas, Poções e Flechas Não Infinitas: Valorizamos uma jogabilidade mais estratégica e desafiadora, onde os recursos precisam ser geridos com sabedoria.
      Eventos Automáticos:
       
      Zombie Team Battle Monster Hunter Castle (War of Emperium) Capture The Flag DOTA Corrida Arena War (O último sobrevivente ganha) Fire Storm
        Taxas do Servidor:
       
      EXP: 200x (com stages)
      Skill: 100x
      Magic: 30x
      Loot: 3x
       
      Junte-se à nossa comunidade e viva essa aventura única. O Baiak Titan espera por você!
    • Por Glacial
      Boa noite galera!
       
      Meu nome é Gustavo/Glacial, gostaria de compartilhar meu mapa projeto Old City (8.60)
       
      Espero que curtam e podem baixar pra colocar no ot de vocês!
       
      Atualização Old City (8.60) versão 1.0:
      - Depot + Templo + Lojas (NPCs a gosto) + Teleports (para customizar) tudo em uma mesma casa central.
      - Houses em volta da cidade.
      - 4 saídas N, S, L e Oeste.
      - Cidade estilizada com bancos, postes de luz, e bancos.

      Atualização Old City (8.60) versão 2.0:
      - 4 Novos Mapas de Hunt/Quest ao Norte (Montanhas) Sul (Jungle) Leste (Vulcão) e Oeste (Gelo) da Old City. 
       
      >>> Download Mapas: https://www.mediafire.com/folder/hz0q694t9nk86/Mapas_Glacial <<<
       
      Scan VirusTotal:

      Old City (8.60) versão 1.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/5c2988531c71e1ae7f363b1102c865cb9debe2fd7e5f1b09b7cd09d40c2bf517?nocache=1
      Old City (8.60) versão 2.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/a2caef91a130d0df62ae4e88fa0719c331a6bb1fbad66a72c08fc3cd362bf430?nocache=1
       
      - Mapas Anteriores:
      Glacial City (10.98) versão 1.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/b4e94903752e24aba63b291f9929f15f6bd7f4feb44d5a1f42ec3d755ee7977e?nocache=1
      Glacial City (10.98) versão 2.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/d88ae087e966bed6e2f2348f31246c1858831c1fb13d4e8613ba98f6ede37503?nocache=1
       





       
       
       
    • Por Mathwsz
      Bom galera, estou trazendo um script de fusão que funciona assim:
      Explicação: É necessário de 7 itens, na qual você coloca em tal coordenada e aperte a alavanca, sendo assim formando um item na qual você deseja em tal lugar configurado.
      Exemplo: Você pode fazer 7 bosses na qual dropa tals itens "Parecidos" e formando um item raro de sua escolha, ou como preferir.. Vamos ao script!
       
      Em Data/Actions/Scripts crie um arquivo chamado fusaoitens.lua e adicione isto dentro:
       
       
      Agora, em Data/Actions.xml adicione o seguinte:
       
      <action uniqueid="9900" script="fusaoitens.lua" /> E no seu RemeresMapEditor , pegue sua alavanca, vai em Propriedades e adicione o UniqueID 9900 nele! 
      PRONTO! Agora configure e divirta-se! Obs: Caso lhe ajudei, da um REP+ Aí !
    • Por Underewar
      Olá gostaria de contribuir com a comunidade com estes serviços.
      Aproveite é por tempo limitado.
      Conheça um pouco mais sobre quem eu sou.
      Serviços de Desenvolvimento Web
      Excelência em Resolução de Problemas
      Identificação e correção de BUGS em bancos de dados e scripts PHP para um funcionamento perfeito. Criação de Valor
      Implementação de novas funcionalidades em websites, tanto no Front-end quanto no Back-end, para melhorar a experiência dos usuários. Design Atraente
      Habilidade em design responsivo usando Bootstrap para criar interfaces atraentes e compatíveis com diversos dispositivos. Da Ideia à Realidade
      Capacidade de criar websites avançados desde o conceito inicial até a implementação completa, integrando funcionalidades complexas. Personalização Precisa
      Desenvolvimento de websites a partir do zero usando stacks avançadas ou PHP convencional, garantindo personalização total. Desenvolvimento de Open Tibia Server (OTC)
      Melhoria Contínua
      Identificação e solução de BUGS em módulos para aprimorar a estabilidade e jogabilidade no Open Tibia Server. Inovação Impulsionada
      Integração de novas funcionalidades ao OTC, enriquecendo a experiência dos jogadores com recursos inovadores. Módulos Eficientes
      Criação de novos módulos com foco na qualidade do código e na melhoria da interatividade dos jogadores. Desenvolvimento de Otserver (Open Tibia Server)
      Performance Elevada
      Identificação e correção precisa de problemas em scripts para manter a performance e a integridade do otserver. Crescimento Constante
      Introdução de novos scripts e funcionalidades, impulsionando o crescimento contínuo e a inovação do otserver. Atualização Estratégica
      Atualização cuidadosa dos pacotes de compilação de projetos para garantir eficiência e compatibilidade. Otimização e Segurança
      Proteção Robusta
      Implementação de soluções AntiCheat/AntiBot para garantir um ambiente de jogo seguro e livre de trapaças. Escalabilidade e Desempenho
      Configuração especializada em nuvens líderes do mercado, incluindo Google Cloud, Azure Cloud, Amazon Cloud e DigitalOcean Cloud. Defesa Efetiva
      Instalação e configuração do ANTI-DDOS Cloudflare para proteger o servidor contra ataques cibernéticos. Outros Serviços
      Inovação na Blockchain
      Implementação de sistema NFT, incorporando aspectos visuais e lógicos da tecnologia blockchain para criar experiências únicas. Facilitação Financeira
      Integração de pagamento automático em websites, abrangendo uma variedade de plataformas para maior comodidade dos usuários. Infraestrutura Otimizada
      Configuração e instalação nas nuvens, como Google Cloud, Azure Cloud, Amazon Cloud e DigitalOcean Cloud, para alcançar a melhor performance.
        Processo de Contratação Simplificado:
       
      Aqui está a nossa forma descomplicada de lidar com pagamentos:
      Entrada (50%): Depois de escolher o serviço, pedimos metade do valor para começar.
      Saldo (50%): Quando terminarmos e você estiver satisfeito, pedimos o restante antes da entrega final.
       
      Estamos ansiosos para trabalhar juntos. Se tiver dúvidas ou estiver interessado em nossos serviços, sinta-se à vontade para entrar em contato. Mal podemos esperar para construir algo incrível juntos!
       
      Converse Comigo:
      Estou à disposição para conversar e discutir projetos.
      Fique à vontade para me contatar aqui ou através das seguintes redes:
       
      LinkedIn: Rafhael Oliveira
       
      Meus Projetos: Dê uma olhada nos meus projetos no GitHub: GitHub Repositories
       
      Otland: Confira meu perfil no Otland e veja minhas conquistas: Perfil no Otland
       
      Com uma experiência sólida de 10 anos na área de desenvolvimento de OTS,
       

       
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo