Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tibia Harry potter(Equipe Seria 2014)

Posts Recomendados

Quero criar um tibia harry potter

O que tera de novo?

tudo,vai ter varios sistemas,principalmente quando uma pessoa pegar a varinha vai aparecer na sprite,se der poderar voar como aquelas fumaças,

tera varias magias sem ser avagakadrava mas ela estara incluida nelas.poderar correr mas as pessoas não vao ser o de flash quinem nos tibias de 500x,as pessoas irao correr normalmente.haverar varias sprites de roupas de magos,e alunos de da escola de magia que vai tar no mapa pra  varias pessoas irem la pegar magias que por mim mesmo tera mais ou menos umas 20 ate 50.As batalhas não serão de perto,os magos vam ter magias que vam matar pessoas com 1 hit,nao sera apenas level o jogador vai ter que ter abilidade,vo fazer guerras e muitas quest que irao entreter os jogadores e o xp sera 3

E as magias

Serao mais ou menos 30,algumas poderam matar jogadores em 1hits,por que sinceramente alguem poderia sobreviver a um avaga kadrada??

ainda nao sei sobre magias de diagonal esse sera o desafio.outra ideias era invocamento de golens que foi o que  aconteceu no ultimo filme.

Sprites

ao pegar a varinha as sprites eram mudar ao pegar a varinha e o roupao,por que os jogadores terao que se forma na escola pra virar grandes magos,vam ter que ir la e pegar quest e faze-las 

Mapa 

Quero fazer lojas de varinhas,loja de travessuras,de livros e tals

Vida dos personagens

Os personagens vao montar a sua reputação por que tera 2 faquiçoes uma do harry e outro Lord Voldemort pq na historia do jogo ele ira reviver por meio de uma orcruiq que ele mesmo não sabia,sem splolier agora :D

Equipe

Vo precisar de uma equipe boa para atender os meu desafios.

vo ser o adm,se der eu posso ate ser o mapper vai precisar de scripts-sprites-etc.

Sistema de Voo

no lvl 5 o lider da sua faquisao pedira pra voce buscar um itens ou comprar um itens,no caso a faquisao do mal sera um furacao preto que os jogadores irao precisar de pegar um cristal preto,o iten talves tera quer ser pego em algum npc ou em algum monstro.

ao caso da faquisao boa tera que ser num missao na escola,sera uma vassoura e no caso ter um esporte relacionado a isso.

Finalizaçao

sem ser isso tera um torneio de magos,que no caso poderar ganhar itens valioços como a varinha das varinhas >:D e outros itens melhores.lembrando,não e tibia algumas magias seram mortais pra qualquer jogador,entao jogadores e melhor treinarem.

e assim termino meu projeto

eu tenho email mais n entro nele,podem me comunicar por via skype

me Adicionam falando que e o projeto harry potter

Nome do skype:Zborns

Projeto:World of Magic

Ate Logo >:D

5a98c740a89cb_giphy(1).gif.6c2222bcb52b0635cf611d28eb5d0856.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo