(Ajuda) Magia não esta gastando mana
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Kill of sumoners
Boa noite, estou com um erro ao atacar um player em meu sv eu nao pego pk, nem sai magia, aparece a mensagem "voce so pode usar isso em criaturas"
obs: magia em area acerta e pega pk, apenas as targets ou hits de arma nao vao
-
Por pedrizito15
Galera no meu server algumas magias têm de ser compradas, e eu queria um sistema que não deixasse o player ter duas magias semelhantes, exemplo : Se o player comprar Exevo Gran Mas Vis ele não pode comprar Exevo Gran Mas Flam, nem Exevo Gran Mas Tera, nem Exevo Gran Mas Frigo.
-
Por Loldinis
Pessoal, to querendo fazer o exori antigo, do 7.x, que custava 75% da mana do knight
Mas quero por ele no 8.6
alguém sabe como faço isso?
-
Por maper007
Boa Noite...
Eu adicionei uma nova vocação como vip (vai de vocação id:1 até 12) porem esses ultimos (9,10,11 e 12) n estao configurados para usar os equips... onde que eu acrescento essas novas vocações para poder usar os equips... ??
obs: wands, roods, sword, axe, club, eu ja configurei.... esta faltando as spellbook, armor, legs, capacete, etc...)
-
Por crupie
Fala galera tudo bem?
Eu criei um server recentemente e estou tendo um probleminha, venho procurando isso a um tempo e nao acho nenhuma soluçao para o meu problema.
Meu servidor esta com poçoes infinitas, eu ja mudei o meu potions para remover ao usar.
deem uma olhada no meu potions.lua
Se alguem souber onde que eu possa mudar para remover as pots infinitas, favor me indicar.
Obrigado
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.