Postado Setembro 17, 2014 10 anos boa noite amigos, venho aqui denovo, abrir mais um poste a procura de ajuda.. meu sistema do site funciona quase todo, menos o sistema da vip.. tipo, compro um item, logo ele aparece na chacter, porem, compro a VIP, no site aparece: premium account , mais no jogo a pessoa nao fica, nao podendo entrar nas areas vips.. o que fazer pra concertar isso? alguem pode ajudar?
Postado Setembro 17, 2014 10 anos provavelmente é o seu tile vip tente esse function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local config = { msgDenied = "Você nao é Premium Account.", msgWelcome = "Bem-Vindo!." } if isPremium(cid) == FALSE then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.msgDenied) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return TRUE end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.msgWelcome) return TRUE end
Postado Setembro 17, 2014 10 anos Autor e qual o directorio desse ai? nao achei nenhum arquivo com esse nome..
Postado Setembro 20, 2014 10 anos isso é em movements script: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local config = { msgDenied = "Você nao é Premium Account.", msgWelcome = "Bem-Vindo!." } if isPremium(cid) == FALSE then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.msgDenied) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return TRUE end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.msgWelcome) return TRUE end esse vc poe no movements.xml tag: <movevent type="StepIn" actionid="5982" event="script" value="premium tile.lua"/>
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.