(Resolvido)Como criar client Próprio com New client [POKETIBIA]
Ir para solução
Resolvido por Factur,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por cabrafabricio12
Olá, sou novo por aqui.
Alguém por favor pode me dar um help quanto ao new client.
Sobre como fazer o new client com minhas SPR e DAT, e algumas alterações.
Se alguém tiver algum tutorial sobre o mesmo que possa me passar ficarei muito agradecido, obg.
-
Por Lendariof
Boa tarde,
Estou atrás de um new client estendido que se encaixe na base do Pokémon Titanium, já tendei vários mas sempre da o erro padrão do .dat, obrigado desde já!
-
Por Biel Darko
Hey Boys and Girls,
Estou criando este TÓPICO, para ajudar e mostrar os meus conhecimentos de Client Maker. Neste tópico você comentara deixado as informações do servidor, background & icon. Com essas informações irei fazer o seu Client com o prazo de entrega de 24Horas.
Modelo de Formulário,
Informações Pessoais:
Nome: Seu Nome Aqui
Email: Seu Email aqui
Contato: Skype ou Facebook!
Informações do Servidor:
IP: IP do SERVER
HOST: Caso seu ip seja configurado por Serviço de DNS, como por exemplo o NO-IP!
Porta: Qual a porta do seu Server? Ex: 7171, 7172, 306, 21!
Client Version: Versão do seu Client
Background: Imagem de fundo desejada para o client.
Icon: Quer troca o icon e coloca uma pokébola ou quem sabe um pokémon. Basta deixa o link da Icon!
Código do Formulário,
[size=5][b]Informações Pessoais:[/b][/size] [size=4][b]Nome: [/b]Seu Nome Aqui[/size] [size=4][b]Idade: [/b]Sua Idade Aqui[/size] [size=4][b]Email: [/b]Seu Email aqui[/size] [size=3][size=4][b]Contato: [/b]Skype ou Facebook![/size][/size] [size=5][b]Informações do Servidor:[/b][/size] [size=4][b]IP:[/b] IP do SERVER[/size] [size=4][b]HOST: [/b]Caso seu ip seja configurado por Serviço de DNS, como por exemplo o NO-IP![/size] [size=4][b]Porta: [/b]Qual a porta do seu Server? Ex: 7171, 7172, 306, 21![/size] [size=4][b]Client Version:[/b] Versão do seu Client[/size] [size=4][b]Background:[/b] Imagem de fundo desejada para o client.[/size] [size=4][b]Icon: [/b]Quer troca o icon e coloca uma pokébola ou quem sabe um pokémon. Basta deixa o link da Icon![/size]
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.