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Ajuda sobre dano Melee e dano Mágico (Wand e Rod)


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Boa noite, galera (bom dia, boa tarde).
Estou trabalhando em um projeto de mapa próprio em cima do TFS (versão 4.0 se não me engano, para cliente 8.60), e juntamente do mapa criado do zero quero fazer algumas alterações no meu servidor, tais como: NPCs, monstros, quests próprias, bla bla bla...

E gostaria de saber se tem como eu "padronizar" o dano de Knights e Paladinos (para serem iguais os danos de wand e rod, como por exemplo uma Wand of Vortex que hita SEMPRE de 5 a 15, e nunca vai deixar de hitar. - este foi apenas um exemplo - ).

 

Exemplo sobre o que estou tentando explicar: Um Knight, de level 250, com skills 120 e utilizando um AXE de ataque 80, vai ter um dano SEMPRE de 220 a 280 (Claro que levando em consideração o level, a skill e o ataque da arma, e NÃO levando em consideração a defesa do monstro/player).

 

E o mesmo gostaria de fazer com wand e rods editadas. Ter uma "faixa de dano" para elas, mas conforme for aumentando o level e o magic levels dos magos, o dano vai aumentar consequentemente.

Desde já agradeço.

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