Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Salve galerinha , deixa eu da uma explicar rápida aqui no meu problema , veja se vocês pode me ajudar.

Eu estou fazendo items vips para meu servidor , de uma forma diferente , baixei o "OTB Item Editor" , fiz tudo certinho de acordo com o tutorial que vi aqui mesmo no TK , a alguns anos atras vi esse mesmo tutorial fiz e deu tudo certo , porem dessa vez o executável do meu servidor acusou erro no item.otb e não abri , então dei uma pesquisada aqui no TK , e vi muita gente com esse problema , falando pra mexer em soucers e tal e tal ... Porem NÃO SEI FAZER ISSO !! E também não é isso que vim pedir aqui , pois assim que eu acabar de montar 100% meu servidor irei compila-lo para linux e irei por em uma vps , porem preciso testar tudo antes de realizar tal ação , gostaria de saber se tem alguma outra forma de ajeitar esse erro sem mexer em souceres caso não tenha , se alguém puder me passar o link de qualquer 1 executável já com tal configuração de aceitar qualquer item.otb , darei rep+ por 3 dias rs ... esse erro está me matando . (Espero que alguém me ajude :'( )

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo caso você não queira mecher nas sources basta adicionar isso no seu config.lua:

skipItemsVersionCheck = true

Se eu consegui te ajudar, Me ajude com 1 REP+ :wink:            

logo.png.ff30bd4052f6b8593da9f33166bb6a0b.png

[email protected] (Atendimento 24hrs via ticket ou por email)

Skype flathoste!

Faça um orçamento sem compromisso, Te esperamos lá,

Atenciosamente, Equipe Flathoste.

WPP: 75 9 8842-7063

Link para o post

Eu vi algo do tipo em algum topic porem isso não irar me prejudicar em nada não ?
Essa "não verificação" não vai me dar nenhum problema futuramente ?? em relação a bugs e etc ?

Irei testar aqui .... caso funcione irei dar rep ++ mais por favor tire essa minha duvida /\

@Edit
Adicionei o codigo

skipItemsVersionCheck = true

E não funcionou o erro permanece o mesmo.

Editado por Yago Blind. (veja o histórico de edições)
Link para o post

Não nada de bugs então amigo já que não funcionou com você, unica saída e trocar nas sources ou procura uns items compatíveis.

Skype flathoste!

Link para o post

Então dei uma pequena pesquisada se já havia algum servidor compilado que aceitasse todas as OTB , achei 1 , porem é completamente bugado , e acusa erro em outras coisas que no TFS não acusa , ou seja não presta ... Você teria um executável já compilado com a sources ? pois tive muuito trabalho com meu item.otb ... Eu trocando ele irei estar jogando dias de trabalho fora ....

Link para o post

Desculpa amigo, mais não tenho porque em OTServers trabalho apenas em plataforma linux!

Mais de uma pesquisada aqui no forum você encontra sources para compilar seu distro em windows, ou distros compilados bem legais!

Skype flathoste!

Link para o post

Minha ideia é essa transformar em linux , porem tenho muito oque fazer ainda em meu servidor , antes de joga ele pra linux ... estou abrindo em meu pc pra mim mesmo .. conferir edições e tudo mais , porem mano vlw pela ajuda .. vou da uma pesquisada , caso saiba de alguém que possa me ajudar lhe agradeço . Rep+

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo