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[AJUDA] EDITAR SCRIPT [TFS1.0]


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tenho um sistema aura para god, gostaria de por ele para apenas lvl 340+ (1  para cada vocação), o meu esta no login.lua, apenas para god, gostaria de mudar isso! e se possivel mais de uma animação! Obrigado !

 

 

if getPlayerGroupId(cid) >= 3 and isPlayer(cid) then
local tempo = 0.6 --- de quanto em quanto segundos ele solta o efeito
function loop (cid)
local pos = getCreaturePosition(cid)
local effects = 35 ----- EFEITO QUE VC QUERIA
local effectPositions = {
{x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z},
{x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z},
{x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z},
{x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z},
{x = pos.x - 1, y = pos.y + 1, z = pos.z},
{x = pos.x - 1, y = pos.y - 1, z = pos.z},
{x = pos.x + 1, y = pos.y - 1, z = pos.z},
{x = pos.x + 1, y = pos.y + 1, z = pos.z}
}
doSendMagicEffect(effectPositions[math.random(1, #effectPositions)], effects)
addEvent(function()
               if isCreature(cid) then
                  loop(cid)
               end
          end, 1000 * tempo)
return true
end
loop(cid)
end

 

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function onLogin(cid)

local LVL = 340 -- level mínimo
local VOC = 0 -- Número que define a vocação
local effects = 35 ----- Efetio para a vocaçao

if getPlayerLevel(cid) >= LVL and getPlayerVocation(cid) == VOC then
local tempo = 0.6 --- de quanto em quanto segundos ele solta o efeito
function loop (cid)
local pos = getCreaturePosition(cid)
local effectPositions = {
{x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z},
{x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z},
{x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z},
{x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z},
{x = pos.x - 1, y = pos.y + 1, z = pos.z},
{x = pos.x - 1, y = pos.y - 1, z = pos.z},
{x = pos.x + 1, y = pos.y - 1, z = pos.z},
{x = pos.x + 1, y = pos.y + 1, z = pos.z}
}
doSendMagicEffect(effectPositions[math.random(1, #effectPositions)], effects)
addEvent(function()
               if isCreature(cid) then
                  loop(cid)
               end
          end, 1000 * tempo)
return true
end
loop(cid)
end
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function onLogin(cid)

local LVL = 340 -- level mínimo
local VOC = 0 -- Número que define a vocação
local effects = 35 ----- Efetio para a vocaçao

if getPlayerLevel(cid) >= LVL and getPlayerVocation(cid) == VOC then
local tempo = 0.6 --- de quanto em quanto segundos ele solta o efeito
function loop (cid)
local pos = getCreaturePosition(cid)
local effectPositions = {
{x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z},
{x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z},
{x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z},
{x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z},
{x = pos.x - 1, y = pos.y + 1, z = pos.z},
{x = pos.x - 1, y = pos.y - 1, z = pos.z},
{x = pos.x + 1, y = pos.y - 1, z = pos.z},
{x = pos.x + 1, y = pos.y + 1, z = pos.z}
}
doSendMagicEffect(effectPositions[math.random(1, #effectPositions)], effects)
addEvent(function()
               if isCreature(cid) then
                  loop(cid)
               end
          end, 1000 * tempo)
return true
end
loop(cid)
end

Isto tudo eu coloco no login? Se eu quiser fazer mais 3 destes. Vou ter que colocar todos no login?

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Seria melhor criar 1 ou quantos arquivos.lua você quiser  em data/creaturescripts/scripts

Não é preciso registrar no login.lua.

 

Fiz como você disse, e não aconteceu nada ao upar o level.

 

function onLogin(cid)
 
local LVL = 10 -- level mínimo
local VOC = 1 -- Número que define a vocação
local effects = 37 ----- Efetio para a vocaçao
 
if getPlayerLevel(cid) >= LVL and getPlayerVocation(cid) == VOC then
local tempo = 0.6 --- de quanto em quanto segundos ele solta o efeito
function loop (cid)
local pos = getCreaturePosition(cid)
local effectPositions = {
{x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z},
{x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z},
{x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z},
{x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z},
{x = pos.x - 1, y = pos.y + 1, z = pos.z},
{x = pos.x - 1, y = pos.y - 1, z = pos.z},
{x = pos.x + 1, y = pos.y - 1, z = pos.z},
{x = pos.x + 1, y = pos.y + 1, z = pos.z}
}
doSendMagicEffect(effectPositions[math.random(1, #effectPositions)], effects)
addEvent(function()
               if isCreature(cid) then
                  loop(cid)
               end
          end, 1000 * tempo)
return true
end
loop(cid)
end
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Onde você colocou isso?
E como assim upou level, esse script e pra acontecer quando o player logar.
Você registrou a tag no creaturescripts.xml?

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O level minino! Não está funcionando, o do god ali que eu tenho funciona perfeitamente, aprendi mudar de vocação, só gostaria agora de por o level! 

 

 
if isKnight(cid) then
local tempo = 0.9 --- de quanto em quanto segundos ele solta o efeito
function loop (cid)
local pos = getCreaturePosition(cid)
local effects = math.random (30,35)
local effectPositions = {
{x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z},
{x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z},
{x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z},
{x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z},
{x = pos.x - 1, y = pos.y + 1, z = pos.z},
{x = pos.x - 1, y = pos.y - 1, z = pos.z},
{x = pos.x + 1, y = pos.y - 1, z = pos.z},
{x = pos.x + 1, y = pos.y + 1, z = pos.z}
}
doSendMagicEffect(effectPositions[math.random(1, #effectPositions)], effects)
addEvent(function()
               if isCreature(cid) then
                  loop(cid)
               end
          end, 1000 * tempo)
 return true
end
loop(cid)
end
 
 
 
return true
end

up

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Tenta:
 

if getPlayerLevel(cid) <= 340 and isKnight(cid) then
local tempo = 0.9 --- de quanto em quanto segundos ele solta o efeito
function loop (cid)
local pos = getCreaturePosition(cid)
local effects = math.random (30,35)
local effectPositions = {
{x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z},
{x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z},
{x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z},
{x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z},
{x = pos.x - 1, y = pos.y + 1, z = pos.z},
{x = pos.x - 1, y = pos.y - 1, z = pos.z},
{x = pos.x + 1, y = pos.y - 1, z = pos.z},
{x = pos.x + 1, y = pos.y + 1, z = pos.z}
}
doSendMagicEffect(effectPositions[math.random(1, #effectPositions)], effects)
addEvent(function()
               if isCreature(cid) then
                  loop(cid)
               end
          end, 1000 * tempo)
 return true
end
loop(cid)
end
 
 
 
return true
end

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Tenta:

 

if getPlayerLevel(cid) <= 340 and isKnight(cid) then
local tempo = 0.9 --- de quanto em quanto segundos ele solta o efeito
function loop (cid)
local pos = getCreaturePosition(cid)
local effects = math.random (30,35)
local effectPositions = {
{x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z},
{x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z},
{x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z},
{x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z},
{x = pos.x - 1, y = pos.y + 1, z = pos.z},
{x = pos.x - 1, y = pos.y - 1, z = pos.z},
{x = pos.x + 1, y = pos.y - 1, z = pos.z},
{x = pos.x + 1, y = pos.y + 1, z = pos.z}
}
doSendMagicEffect(effectPositions[math.random(1, #effectPositions)], effects)
addEvent(function()
               if isCreature(cid) then
                  loop(cid)
               end
          end, 1000 * tempo)
 return true
end
loop(cid)
end
 
 
 
return true
end

Rapaz, até consegui fazer isso, o problema é que assim, para cada vocação eu fiz um efeito, até aí funciona, só buga quando um player passa próximo ao outro, o efeito muda e todos ficam iguais! AHUHUAHUA

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