Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom dia pessoal do TK!
Acho que faz uns 2 dias que vi este post aqui http://www.tibiaking.com/forum/topic/12557-converta-imagens-para-otbm/
e fiquei na seguinte dúvida:

Ao pegar uma imagem e transforma-la em arqui para o remere's, esta imagem só fica nas dimensões 2024x2024, eu gostaria de saber se existe a possibilidade de aumentar essa imagem para o tamanho de 30.000 x 30.000, pois no programa não permite.

E a outra dúvida que tenho é a seguinte:
Ao importar um mapa que tenho para outro mapa (que está zerado, tudo preto), aparece este erro:
"... should only contain ASCII characters" e agora não sei o que faço.

Um abraço!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já fiz isso, você cria o .otbm com a imagem, depois abre o editor sem nenhum mapa, cria um novo mapa, aperta ctrl + p e edita o tamanho que você deseja, agora é só importar o mapa transformado pelo programa.

Link para o post

Opa cara, pode me explicar um pouco melhor o que fazer?

Porque fiz, pelo menos fiz como tu mandou, e da o erro "should only contain ASCII characters", sabe me dizer?
Um abraço!

Editado por andrefri (veja o histórico de edições)
Link para o post

Não lembro desse erro... Depois de ter salvo o mapa transformado, o programa vai salvar ele em 8.54 ou 8.40.

Abra o map editor normalmente sem nenhum mapa, clique em new e aperte CTRL + P, selecione a versão 8.54.

Clique em OK e vá em File - Import - Import Map. Se não der tente com a versão 8.40.

Link para o post

Nesse caso, esse erro aparece somente com o mapa da imagem transformada ou qualquer mapa?

Pode ser erro na hora de transformar a imagem também, tem como mostrar o processo que você fez?

Link para o post

Posso sim, pela parte na noite vou ter mais tempo, ai te mando por aqui, agora estou sem tempo. Um abraço!

Bixo, sabe me dizer como que eu adiciono mídia aqui ou é só na base de usar url de imagens? Um abraço!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo