Postado Setembro 19, 2014 10 anos Eae Galera Eu Estava Pondo Remakes No meu Poketibia com dat editor Que Decidi Começar, Fui Por Uma Sprite File/New/Monster . Ctrl + i E A Sprite ai a sprite aprece < e uns pedaço>> pq isso acontece? Link Da Print > http://prntscr.com/4oc8dz
Postado Setembro 19, 2014 10 anos Bicho, realmente não manjo dessas coisas, mas te dou uma dica: usa o object builder! Um abraço, e boa sorte na resolução do problema!
Postado Setembro 19, 2014 10 anos Autor sim eu pensei nisso mas n sei mexer nele n sei ver os pokes,nem a itemtype deles :/
Postado Setembro 19, 2014 10 anos Solução o sprite nao ta bugado o ploblema de voce os sprites do tibia sao divididos em quadrados se os sprites for muito grande ele e dividido em varios quadrados mais quando o jogo roda o esprite vai tar inteiro nao se preucupe e normal se gostou click em melhor resposta:D Editado Setembro 19, 2014 10 anos por ratamatmad (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 19, 2014 10 anos Autor Bem que eu vejo pedaços de varias sprites>> no meu client Vlw Manino
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.