Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 66
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

JNHDSAKLHNFDSIKHNFSIKLUHGSGNSPÇUHDSHFDSAOFHDSOLFJHDSNOLHFNDSHN

se eu tenho 19 anos igual a esse cara e fizesse umas coisas dessa ai eu desistia da vida

Editado por Markin (veja o histórico de edições)

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

n tem treta

ele me chama de recalcado, mas ja criou 20 acc pra falar merda

Veja bem carinha, não faço isso por palhaçada e nem algo do tipo, (afinal não estou ganhando nada com isso).

Mas só acho que fui banido injustamente, afinal você abusa demais do seu precioso poder.

Editado por Matyr (veja o histórico de edições)
Link para o post

Veja bem carinha, não faço isso por palhaçada e nem algo do tipo, (afinal não estou ganhando nada com isso).

Mas só acho que fui banido injustamente, afinal você abusa demais do seu precioso poder.

UIQFvat.png

Link para o post

graçadu

mandaram no meu ask:

Por que você baniu o superion injustamente? Ele é tão gente boa, é você que fica causando intriga com sua opinião.

Eae Shoguns, eu do risada ou do risada, ajuda ai

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo