Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Perguntas] Abram E Respondam

Posts Recomendados

sua foto deu sertin com a legenda hoj que eu percebi "Dxa Ela Passa Nao Olha Nem Mexe"

Vo testa Remeres se der rep ++

Aeew Esse Funfo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sua foto deu sertin com a legenda hoj que eu percebi "Dxa Ela Passa Nao Olha Nem Mexe"

Vo testa Remeres se der rep ++

Aeew Esse Funfo

Funfo? que bom então quer dizer que só falta as outras 2 perguntas?

Link para o post

sobre a 3° pergunta 

veja esse tópico ai  e altere tudo que estive de ditto para o nome do zoroak >> http://www.tibiaking.com/forum/topic/42463-pda-new-ditto-systemigual-pxg/

Link para o post

mais como ponho o ditto e ele pra transforma ? tipo sem abrir excessao de algum

e o ehditto eu troco por ehzoroark?

Editado por madara33 (veja o histórico de edições)
Link para o post

e o ehditto eu troco por ehzoroark?

é nunca vi ninguém querendo fazer isso, aconselho antes fazer um backup do servidor para não haver bugs 

Link para o post
  • 8 months later...

Galera Tenhu Algumas Perguntas:

1º - Como Crio Um Formato De Poder ? Tipo Quake 2 pros lados e 2 pra cima - quero criar um glaciate igual pokepro (Genesect Que Usa).  <<<<Resolvido

2º - Aquela explicaçao de estender o remere's map editor que a Anna fez nao funfo comigo, como estender remeres ?  <<<<Resolvido

3º - Como colocar tranforms igual ditto em otro pokemon - quero colocar em zoroark, so que quero que a magia chame-se ilusion.

4º - Como mudar sprites tipo tenhu a sprite do zoroark, ai pra dxa ele shiny eu quero colocar o cabelo azul, como edito as sprite?  <<<< Resolvido

ola . tem como vc me passar as spr do zoa e zoroark. oq vc tive ae icon corpse tudo. desde ja agradeço. meu email e [email protected]

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo