Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

bem pessoal 

se alguem poder editar pra mim esse script iria ficar feliz e ganhara meu +REP

 

oque eu quero

é que 

eu catei um script de quando um player pisa em tal tile ele é teleportado junto com ele sumonando 8 bixos.

oque eu quero ponhar um efeito de teleport no bixo quando ele nasce mesmo coisa quando player loga aparece akela bola azul em baixo

 

 

Mostrar conteúdo oculto local monsters = {
      [1] = "morgaroth"
}
 
local pos = {x= 1282, y= 786, z= 9} -- posição para onde o player é teleportado.
local time = 1 -- Tempo em minutos para alguem entrar no tile novamente.
local storage = 123645
 
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
 
  if isPlayer(cid) then
    if getGlobalStorageValue(storage) - os.time() <= 0 then
      doTeleportThing(cid, pos)
       doSendMagicEffect(pos, 10)
         for i = 1, #monsters do
           local posL = getClosestFreeTile(cid, pos, false)
             doCreateMonster(monsters, posL)
         end
         setGlobalStorageValue(storage, os.time() + time * 60)
      else
          doPlayerSendCancel(cid, "espere "..time.." minuto para ir para proxima sala")
        doTeleportThing(cid, fromPosition, true)
      doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 12)
    end
  end
 
 return true
end

  • Respostas 7
  • Visualizações 426
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

 doCreateMonster(monsters, posL) faz nascer os bicho agora e so vc add aos efeito se baseando nisso deve ficar algo assim doSendMagicEffect(posL, 10) ou doSendMagicEffect(getThingPos(i), 10) abaixo da funçao que sumona o moster mais ai pode ser que tenho um erro se no caso nao encontrar um moster e bla bla bla ai e so avisar o erro para que possamos ajudar.

Editado por nociam (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
  Em 23/09/2014 em 01:48, nociam disse:

 doCreateMonster(monsters, posL) faz nascer os bicho agora e so vc add aos efeito se baseando nisso deve ficar algo assim doSendMagicEffect(posL, 10) ou doSendMagicEffect(getThingPos(i), 10) abaixo da funçao que sumona o moster mais ai pode ser que tenho um erro se no caso nao encontrar um moster e bla bla bla ai e so avisar o erro para que possamos ajudar.

nao funfo!

Postado
local monsters = {
      [1] = "morgaroth"
}
 
local pos = {x= 1282, y= 786, z= 9} -- posição para onde o player é teleportado.
local time = 1 -- Tempo em minutos para alguem entrar no tile novamente.
local storage = 123645
local effect = numerodoefeito
 
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
 
  if isPlayer(cid) then
    if getGlobalStorageValue(storage) - os.time() <= 0 then
      doTeleportThing(cid, pos)
       doSendMagicEffect(pos, 10)
         for i = 1, #monsters do
           local posL = getClosestFreeTile(cid, pos, false)
             doCreateMonster(monsters[i], posL)
             doSendMagicEffect(posL, effect)
         end
         setGlobalStorageValue(storage, os.time() + time * 60)
      else
          doPlayerSendCancel(cid, "espere "..time.." minuto para ir para proxima sala")
        doTeleportThing(cid, fromPosition, true)
      doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 12)
    end
  end
 
 return true
end

Editado por Alencar123 (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo