Postado Setembro 23, 2014 10 anos bem pessoal se alguem poder editar pra mim esse script iria ficar feliz e ganhara meu +REP oque eu quero é que eu catei um script de quando um player pisa em tal tile ele é teleportado junto com ele sumonando 8 bixos. oque eu quero ponhar um efeito de teleport no bixo quando ele nasce mesmo coisa quando player loga aparece akela bola azul em baixo Mostrar conteúdo oculto local monsters = { [1] = "morgaroth" } local pos = {x= 1282, y= 786, z= 9} -- posição para onde o player é teleportado. local time = 1 -- Tempo em minutos para alguem entrar no tile novamente. local storage = 123645 function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if isPlayer(cid) then if getGlobalStorageValue(storage) - os.time() <= 0 then doTeleportThing(cid, pos) doSendMagicEffect(pos, 10) for i = 1, #monsters do local posL = getClosestFreeTile(cid, pos, false) doCreateMonster(monsters, posL) end setGlobalStorageValue(storage, os.time() + time * 60) else doPlayerSendCancel(cid, "espere "..time.." minuto para ir para proxima sala") doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 12) end end return true end
Postado Setembro 23, 2014 10 anos doCreateMonster(monsters, posL) faz nascer os bicho agora e so vc add aos efeito se baseando nisso deve ficar algo assim doSendMagicEffect(posL, 10) ou doSendMagicEffect(getThingPos(i), 10) abaixo da funçao que sumona o moster mais ai pode ser que tenho um erro se no caso nao encontrar um moster e bla bla bla ai e so avisar o erro para que possamos ajudar. Editado Setembro 23, 2014 10 anos por nociam (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 23, 2014 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Scripting → CreatureScripts, GlobalEvents e MoveMents" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts"
Postado Setembro 23, 2014 10 anos Autor Em 23/09/2014 em 01:48, nociam disse: doCreateMonster(monsters, posL) faz nascer os bicho agora e so vc add aos efeito se baseando nisso deve ficar algo assim doSendMagicEffect(posL, 10) ou doSendMagicEffect(getThingPos(i), 10) abaixo da funçao que sumona o moster mais ai pode ser que tenho um erro se no caso nao encontrar um moster e bla bla bla ai e so avisar o erro para que possamos ajudar. nao funfo!
Postado Setembro 23, 2014 10 anos local monsters = { [1] = "morgaroth" } local pos = {x= 1282, y= 786, z= 9} -- posição para onde o player é teleportado. local time = 1 -- Tempo em minutos para alguem entrar no tile novamente. local storage = 123645 local effect = numerodoefeito function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if isPlayer(cid) then if getGlobalStorageValue(storage) - os.time() <= 0 then doTeleportThing(cid, pos) doSendMagicEffect(pos, 10) for i = 1, #monsters do local posL = getClosestFreeTile(cid, pos, false) doCreateMonster(monsters[i], posL) doSendMagicEffect(posL, effect) end setGlobalStorageValue(storage, os.time() + time * 60) else doPlayerSendCancel(cid, "espere "..time.." minuto para ir para proxima sala") doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 12) end end return true end Editado Setembro 23, 2014 10 anos por Alencar123 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.