Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Que tal Empreender? Preciso de um Programador Experiente

Posts Recomendados

Olá, fazendo uma breve apresentação, meu nome é João sou Engenheiro de Software e Empreendedor e faz um tempo que não ponho os pés no Tibia  :). Porém tenho um carinho especial pelo jogo, pois foi de longe o jogo que mais me marcou.

Como eu sempre quis trabalhar na indústria de jogos, no momento eu tenho uma oportunidade de poder me jogar um pouco nessa área. Eu tenho uma ideia de uma criação de Otserver com mudanças que considero ser complexas e no core do Tibia.

Gostaria então de conversar com algum programador realmente experiente, preciso de uma consultoria para saber sobre a viabilidade da minha ideia.

No momento eu trabalho na minha própria empresa e estou querendo criar esse novo negócio. Minha intenção é de praticamente alguém experiente, e se, a ideia for realmente for viável, essa pessoa será bem vinda como meu sócio.

Agradeço e espero ter bons contatos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

coloca seus contatos.

Whatsapp: +55 (48) 98815-0709 Discord: Qwizer#5713

Global 100% 7.40 com Website

TFS 1.2 10.97-11.00 + GlobalFull OtherWorld ...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo