Postado Setembro 27, 2014 10 anos Olá pessoal bom eu queria perguntar se tem algum scripter em lua que gostaria de re-ensinar a criar codigos é essas coisas bom eu sei o intermediario. Sei Remover Erros, Index Conheço muitas funções Sei fazer uma function Bom eu sei de muita coisa porem eu as vezes tenho umas duvidas que tutorial nenhum pode explicar só alguem dando exemplo é nos corrigindo bom alguem se candidata ^.^
Postado Setembro 27, 2014 10 anos Se tu já sabe o intermediário já é um ótimo começo e nem precisa de professor, o melhor jeito é praticando @edit Tem umas aulas aqui no forum que podem te ajudar bastante, dá uma conferida: http://www.tibiaking.com/forum/forum/220-aulas-de-scripting/ Editado Setembro 27, 2014 10 anos por Will Oliveira (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 27, 2014 10 anos Autor Sim entendo amigo eu pratico direto, Ja fiz varios sistemas mais isso foi a uns anos atras eu não lembro de muita coisa por isso preciso de um professor tem duvidas que tutorial não sela só com alguem pra explicar mesmo.
Postado Setembro 27, 2014 10 anos Autor Tipo na maioria dos codigos que criava a um tempo atras tudo pegava, Hoje em dia faço um codigo mais não pega ai tenho certeza que esqueci alguma coisa, me add skype é que vou me retirar agr, Skype: Lord.Sorte
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.