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(Resolvido)Ajuda com Quest


Ir para solução Resolvido por JGz0z,

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Estou a um tempinho pra terminar essa quest , pq eu sempre acabo errando em alguma coisa no script , eu quero que na quest tenha lá 5 baus e o player só possa escolher 1 , é meio que simples , só q eu sou bem leigo em scripts ai n to conseguindo fazer essa quest funcionar , já tentei alguns outros scripts , o ultimo que testei foi esse aqui :

 

 

u = 59555

id = 8856
id2 = 7958
id3 = 8929
id5 = 8293
id5 = 8932
level = 1
 
if getPlayerLevel(cid) < level then
doTeleportThing(cid, fromPosition, true)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_RED)
doPlayerSendCancel(cid,"Somente level " .. level .. " pode fazer a quest.")
end
if getPlayerStorageValue(cid, a) < 1 then
doPlayerAddItem(cid, id, 1)
doPlayerAddItem(cid, id2, 1)
doPlayerAddItem(cid, id3, 1)
doPlayerAddItem(cid, id4, 1)
doPlayerAddItem(cid, id5, 1)
doPlayerSetStorageValue(cid, a, 1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Esta vazio.")
end
if getPlayerLevel(cid) < level then
doTeleportThing(cid, fromPosition, true)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_RED)
doPlayerSendCancel(cid,"Somente level " .. level .. "+ pode fazer a quest.")
end
return TRUE
end

 

Se alguém , conseguir ou arrumar esse script , ou me passar um que funcione , seria possível , colocar 1 bau pra dar 2 itens ? pq o item 8856 é um Bow e eu queria que a Arrow (id 2547) viesse junto.

 

Agradeço desde já .

 

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Testa.

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)


local config = {
[ActionID1] = {8856,  2547},
[ActionID2] = 7958,
[ActionID3] = 8929,
[ActionID4] = 8293,
[ActionID5] = 8932,
level = 30,
storage = 0000
}

if getPlayerLevel(cid) < config.level then
 doTeleportThing(cid, fromPosition, true)
  doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_RED)
    doPlayerSendCancel(cid,'Necessário level ['.. config.level ..'] para fazer essa quest.')
    
    return true
end


  if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) < 1  then
  
  for a, c in pairs(config) do
  
   doPlayerAddItem(cid, c[item.actionid], 1)
     setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1)
     
        end
        
        else 
        
        doPlayerSendCancel(cid, 'Está vazio')
        
        end
        
        return true
          end
   

Adicione os Actions ID's, a storage, e testa.


spacer.png

 

 

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