Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Ola, 

Baixei esse servidor : http://www.tibiaking.com/forum/topic/42696-pok%C3%A9mon-base-parecida-com-pxg/

Obs minha net nao da pra por ele online pelo no-ip entao no caso, teria que ser pelo hamachi .. mas quando eu abro com o hamachi o ip change nao pega nesse tipo de server ...

E botei o servidor on com o ip do hamachi (eu consigo entrar no servidor de bouas) mas quando outro player loga para entrar no servidor da este erro : connection failed.(ERROR 11001

queria saber como boto este servidor online sem ip changer e via hamachi ou algum otro programa sem ser o no-ip .

Editado por diego11122 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, creio que não tenha muito segredo nisso.

Você básicamente só tem que criar uma sala no hamachi, passar o nome da sala e a senha para eles entrarem, após isso pegue o ip que se encontra acima do seu nome, coloque-o no config .lua, reinicie o servidor e passe pros seus amigos. 

http://a.tumblr.com/tumblr_loa174BWQy1qi1i1go1_r1.mp3

Link para o post

Claro que você nai vai colocar via Ip charger porque é OTClient :)
vá na pasta OTClient\modules\client_entergame e abra o entergame.lua
procure por uma parte +ou- assim;

--EnterGame.setUniqueServer(hostName, port, protocolVersion, windowWidth, windowHeight)
  EnterGame.setUniqueServer('192.168.1.155', 7171, 854, 270, 210)
end

ali onde está o IP você troca pelo o IP do hamachi usado no config.lua

Link para o post

Eu fui no config lua coloquei o ip do hamachi, e fui na pasta enter game tb coloquei o ip do hamachi ...

no caso ficou as 2 pastas com esse ip do hamachi ...

como o ip-changer nao funciona neste tipo de server nao usei ele ...

ai peguei botei o servidor online e mandei meu amigo logar, e quando ele foi logar deu :  connection failed.(ERROR 11001  oque eu faço pra por servidor online me ajudem plx

Editado por diego11122 (veja o histórico de edições)
Link para o post

Eu fui no config lua coloquei o ip do hamachi, e fui na pasta enter game tb coloquei o ip do hamachi ...

no caso ficou as 2 pastas com esse ip do hamachi ...

como o ip-changer nao funciona neste tipo de server nao usei ele ...

ai peguei botei o servidor online e mandei meu amigo logar, e quando ele foi logar deu :  connection failed.(ERROR 11001  oque eu faço pra por servidor online me ajudem plx

Tem como passar o entergame.lua  // config.lua ?

Link para o post

Veja se os seus amigos estão em sua REDE, e veja se o config esta configurado para o IPV4 do hamachi. 

TFS 0.4 DEV   | 

Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva
" Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "

Link para o post

flinkton ta ae : http://www.mediafire.com/view/tfvy2ojvhl3oo3k/   obs : conf lua e entergame lua  que no caso ambas estao com o ip do hamachi . 

prisioner: nao e isso . 

Link para o post

como  o Beeny falou não está nada errado, a não ser as portas do firewall (--

Link para o post

ok .. era um erro no hamachiii que eu coloquei no download que estava com o ip do outro server ... 

questao resolvida. 

rep nas respostas . 

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo