Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

conection failed error 10060 poketibia

Posts Recomendados

Ola, 

Vi varios tutoriais na internet de como por o servidor online sem hamachi e ip changer, seguindo o tutorial eu fiz tudo correto e tentei logar e deu este erro : conection failed error 10060 poketibia

obs nao abri as portas do rotiador porque a pagina que aparece no video deles e diferente da minha .

a minha e a que esta que esta na imagem .. alguem pode me ajudar a por meu server on sem hamachi por favor . ?

post-26107-0-54538300-1412101837_thumb.p

Editado por diego11122 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá ...

Se quiser aprender a liberar as portas, segue este vídeo :

Agora, sobre o seu problema ..

Abra o cmd, digite "ipconfig", pegue o "ipv4" e coloque no config.lua

Depois tente entrar no seu servidor.

Abraços!

Link para o post

Nao entendi muito bem o video deste cara entao nao segui nada que ele fez ate pq eu preciso abrir as portas para um servidor de poketibia e eu nao sei oque ele ta fazendo ... 

nesse caso tirei um print da area que tem que preencher, oque eu tenho que por la para abrir a porta do meu rotiador ? e poder colocar meu servidor de poketibia online pelo no-ip ...

https://imageshack.com/i/f0wzjzSxp ou https://imagizer.imageshack.us/v2/603x231q90/540/wzjzSx.png (nao sei se foi)

se eu preencher assim no caso mas com portas 7171 e 7172 funfa ?

https://imageshack.com/i/p5CL79ZUp ou https://imagizer.imageshack.us/v2/549x397q90/905/CL79ZU.png

obs: como abrir as portas do rotiador para um poketibia e como por o server online depois disso ... 

Editado por diego11122 (veja o histórico de edições)
Link para o post

desculpe o double post mas foi que ngm me respondeu ,, eu tentei por on depois e nao consegui com o ipv4 na confg lua .. porque ?? 

Link para o post
  • 6 months later...

em seu config.lua e em seu client, porém recomendo abrir as portas do seu router e utilizar o duc do no-ip...

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

Editores Lua/Xml/Sync Entre outros:

Editores Win/Mac/Linux

Link para o post
  • 1 year later...
Em 30/09/2014 ás 15:30, diego11122 disse:

Ola, 

Vi varios tutoriais na internet de como por o servidor online sem hamachi e ip changer, seguindo o tutorial eu fiz tudo correto e tentei logar e deu este erro : conection failed error 10060 poketibia

obs nao abri as portas do rotiador porque a pagina que aparece no video deles e diferente da minha .

a minha e a que esta que esta na imagem .. alguem pode me ajudar a por meu server on sem hamachi por favor . ?

post-26107-0-54538300-1412101837_thumb.p

ola amigo esse erro e simples de resolver e so vc ir no iniciar do windows e digitar firewall do windows e apos isso desative o firewall do windows e pronto

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo