Postado Setembro 30, 2014 10 anos boa noite galera, eu adicionei um slingshot em meu servidor e queria colocar ele pra nunca falhar um hit, é possivel ? obrigado
Postado Setembro 30, 2014 10 anos Se eu tiver entendido a pergunta... a solução é essa add em items.xml: <attribute key="maxHitChance" value="100" /> ShopGuild Points 100% add em player offline. Dev c++ Compilando TFS no Windows [GlobalEvents] Perfect Lottery System(MySql) [GlobalEvents] ServeSave - Shutdown/Automático [Talkactions] Trade OFF - Shop Offline [Linux] Auto-Backup Database ShopGuild TFS 1.0PagSeguro Automático 100% Esse funciona![MYSQL] Backup_points Resetando e devolvendo os points automático.[LINUX] Montando OTserver em Debian perfeito.GesiorACC 2012 modificado o melhor!StreamTemple TFS 0.4 [8.60] MegaTibia
Postado Setembro 30, 2014 10 anos Autor Em 30/09/2014 em 23:17, Natanael Beckman disse: Se eu tiver entendido a pergunta... a solução é essa add em items.xml: <attribute key="maxHitChance" value="100" /> isso mesmo amigo ! obrigado edit vejo que falha alguns hits ainda, inclusive no slingshot, as vezes falha 3 a 4 hits seguidos :s Editado Setembro 30, 2014 10 anos por leozynho123 (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 5, 2014 10 anos No caso teria que transforma-lo em wand, colocando a vocação desejada. Adicione em Items.XML <item id="5907" article="a" name="slingshot"> <attribute key="weight" value="4300" /> <attribute key="weaponType" value="wand" /> <attribute key="shootType" value="smallstone" /> -- efeito que sairá do slingshot, no caso saem small stones <attribute key="range" value="3" /> -- distancia em que o sligshot alcançará Em Weapons.XML <wand id="5907" level="7" mana="2" min="8" max="18" type="pshysical" event="function" value="default"> <!-- SlingShot --> <vocation name="Royal Paladin"/> </wand> Em MIN e MAX, adicione os valores dos hits que você deseja, se quiser que ele hite apenas 300, coloque min ="300" max="300", assim o hit será apenas 300. Qualquer problema, poste que o ajudo resolver. Atenciosamente, Meu servidor: pbOT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.