Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como abrir um ots server net compartilhada

Posts Recomendados

Bom galera essa duvidas persiste em varios lugares tem gente que fala que sim e possivel colocar ot server online para todos os player com WI-FI mas muitos dizem que nao, se alguem poder me ajudar gostaria de abrir no wi-fi mesmo pq fica pagando host e foda alem que meu pc suporta muito facil um ot bem pesado e minha net e de 10 mb, alguem pode me ajudar se for possível meu Hostiador e NETGEAR

OldTaboos24hpor48h.com Inauguração DOMONIGO as 18:00 | 18/03/2018 | Stages | Custom Map |VENHA SER TOP TABOOS!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom galera essa duvidas persiste em varios lugares tem gente que fala que sim e possivel colocar ot server online para todos os player com WI-FI mas muitos dizem que nao, se alguem poder me ajudar gostaria de abrir no wi-fi mesmo pq fica pagando host e foda alem que meu pc suporta muito facil um ot bem pesado e minha net e de 10 mb, alguem pode me ajudar se for possível meu Hostiador e NETGEAR

Amigo você tem que entrar no site do seu wi-fi e abrir as portas nele

Link para o post

poderia me explicar passo a passo ? tem skype ?

OldTaboos24hpor48h.com Inauguração DOMONIGO as 18:00 | 18/03/2018 | Stages | Custom Map |VENHA SER TOP TABOOS!

Link para o post

boa pergunta kkkkkkkk bom eu pego da net entao creio que seja por telefone, mas nao é aquele que era discada nem nada assim porem uso o molden da netgear

Link para o post

net virtua ? ou essa net gear? kk nunca tinha ouvido falar nessa.. por isso perguntei.. bom, si for via telefone, eh possivel criar desbloqueando as portas do seu modem.. 7171  e 7172 .. TCP UDC.. simples. caso seja net virtua, tipo, igual a minha, com um modem vagabundo TG 865 .. impossivel liberar as portas.. ja tentei de todo jeito kkkkk ai eh so com hamachi ou pagando dedicado OU comprando um proxy  mesmo caso pra via radio . .

Link para o post

bom tem como vc da uma olhada pelo skype e me dizer se tem jeito ?

minha net e virtual mas o molden e gear eu acho que e isso 

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo