Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem aew galera - 10.50

Posts Recomendados

Bom galera to ake para fazer 1 pedido e estou disposto pagar 200 reais pela ajuda.

Gostaria que alguém pega-se o otserver free e edita-se, gostaria que criassem 1 npc para transporta apenas players vip, Vocaçoes vips"promotion" com nao muita regeneração maior que o promotion normal (apos acabar o vip o player perde o promotion), Addons que da bonus de skill, Gostaria tbm 2 cidades novoas para o vip upar com caves escondidas para player explorar caves grandes com monstros de sua preferencia,Nessas duas cidades novas gostaria tbm de QUEST para lvl 200 +/ 250 + / 300 +/ 400+ (lvl 200 premio = First Barbarian addon, lvl 250 First pirate addon , 300 First Assassin ADDON,  400 mage addon full) bom a quest podem ser da criatividade de voces entao deixarei voces trabalharem do jeito que quiserem. 

Training Offiline so para player vips.

Gostaria tambem de um evento desse nivel WANTED

Gostaria de um evento tipo assim um dos 3 top frags vai ser sorteado pelo proprio sistema, esse sorteio acontecera toda segunda terão premios  pela sua cabeça, apos mortos gostaria que evento destiva-se ate a pro cima segunda feira quando tera outro wanted, no caso o premio gostaria que começa na segunda por 100k e por dias que ele for "caçado" aumenta-se 100k [exemplo: segunda = 100k passa-se 24H ficara 200k passe mas 24H ele ainda nao foi morto 300k tipo vai aumentando ate chegar na pro cima segunda se ele nao for morto acabara o evento contra a caça dele e o sistema escolhe outra pessoa.

quem matar ganha o premio

Alguma duvida me perguntem obg.

LINK -  Perdi que eu paço 

O pagamento fica como forma de agradecimento smile.png

Editado por kinglekke (veja o histórico de edições)

OldTaboos24hpor48h.com Inauguração DOMONIGO as 18:00 | 18/03/2018 | Stages | Custom Map |VENHA SER TOP TABOOS!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que e proibido postar link de outro, me add no skype.

Whatsapp: +55 (48) 98815-0709 Discord: Qwizer#5713

Global 100% 7.40 com Website

TFS 1.2 10.97-11.00 + GlobalFull OtherWorld ...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo