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Galera eu preciso fazer um npc que venda 2 itens só que eu criei tudo certinho mais ele não compra o item

Alguem pode me da uma força nessa script vou postar aki ela

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
 
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
 
local shopModule = ShopModule:new()
npcHandler:addModule(shopModule)
 
shopModule:addBuyableItem({'dread doll'}, 13581, 100000, 1, 'dread doll')
shopModule:addBuyableItem({'piece of decay paper'}, 13529, 100000, 1, 'piece of decay paper')
 
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
 
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
local items = {[1] = 2190, [2] = 2182, [5] = 2190, [6] = 2182}
 
if(msgcontains(msg, 'first rod') or msgcontains(msg, 'first wand')) then
if(isSorcerer(cid) or isDruid(cid)) then
if(getPlayerStorageValue(cid, 30002) == -1) then
selfSay('So you ask me for a {' .. getItemNameById(items[getPlayerVocation(cid)]) .. '} to begin your advanture?', cid)
talkState[talkUser] = 1
else
selfSay('What? I have already gave you one {' .. getItemNameById(items[getPlayerVocation(cid)]) .. '}!', cid)
end
else
selfSay('Sorry, you aren\'t a druid either a sorcerer.', cid)
end
elseif(msgcontains(msg, 'yes')) then
if(talkState[talkUser] == 1) then
doPlayerAddItem(cid, items[getPlayerVocation(cid)], 1)
selfSay('Here you are young adept, take care yourself.', cid)
setPlayerStorageValue(cid, 30002, 1)
end
talkState[talkUser] = 0
elseif(msgcontains(msg, 'no') and isInArray({1}, talkState[talkUser]) == TRUE) then
selfSay('Ok then.', cid)
talkState[talkUser] = 0
end
 
return true
end
 
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
 
Tipo ele aparece os itenns mais não ta vendendo pra ninguem o que tem de errado?
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Não sei dizer qual o bug no seu system mas tenta esse, copia qualquer arquivo em -> pasta do seu OT/data/npc/ e renomeia pra Joe, apaga tudo e cola isso, se der errado me avisa :D

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<npc name="Joe" script="default.lua" walkinterval="350000" floorchange="0" speed="0">
<health now="150" max="150"/>
<look type="255" head="91" body="114" legs="86" feet="0"/>
<parameters>
<parameter key="message_greet" value="Hello dear customer! Are you here to see my offers? Come on, lets {trade}!"/>
<parameter key="message_farewell" value="Good bye!"/>
<parameter key="message_idletimeout" value="Good bye!"/>
<parameter key="message_walkaway" value="Good bye!"/>
<parameter key="module_shop" value="1"/>
<parameter key="shop_buyable" value=""/>
<parameter key="shop_sellable" value="Nome do Item,ID,PREÇO;Nome do ITEM,ID,PREÇO;"/>
</parameters>
</npc>

Editado por RamonS (veja o histórico de edições)

Se ajudei REP+ não vai cair o dedo :D

logo_scripter.JPG?1406952897

Pokémon Walker em breve http://www.facebook.com/pokemonhuawei

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Brother no caso ele ta pra o player vender, eu quero que o npc venda o que devo alterar pra isso?

Mais funfo certinho assim obrigado de qualquer forma.

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