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(Resolvido)Onde aumentar o número de efeitos


Ir para solução Resolvido por Bizzle,

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Olá, eu criei no Object Editor mais um efeito, coloquei as sprites tudo certinho lá, mas ao colocar o numero dele in-game apenas não aparecia a animação. Quando eu substitui as sprites dele em outro efeito já existente deu certo... Queria saber como aumentar o número de efeitos, para que eu não precise substituir um existente.
(Eu abri o spr de novo no object builder e tinha lá, efeito 72.. Mas in-game o 72 não aparecia, só o 71).

OBS: Não estou falando de /x ou /z, estou falando de colocar o número mesmo na spell, igual eu ponho as outras.



 tumblr_mwfeg45FIV1qk4cb3o4_500.gif

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Para player.
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 73)
Só aparece efeito até o 72, sendo que no OBD eu vejo claramente que tem até 73



 tumblr_mwfeg45FIV1qk4cb3o4_500.gif

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qual a versão do seu ot?

veja se tem na sua pasta data um arquivo chamado const.lua

abra ele..

e procure por "CONST_ME_LAST

tu vai que ter add mais coisas ali, conhecimento basico tu arruma :)

Se Ajudei Rep+ pra mim ^^

tumblr_lyd1xtGgx81qf9l6uo1_500.gif

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  • Solução

Respondi à um tópico com a mesma questão que o seu..enfim, vamos lá.

Primeiramente, você precisará da source do distro usado em seu servidor ou uma source compatível com a versão do seu servidor.
Tendo elas, abra o arquivo .dev (com o Dev-C++, é claro), ou se apenas possuir arquivos .cpp e .h e você não sabe como criar um projeto para ser compilado, veja um tutorial
aqui. Vamos dar continuidade..



No arquivo const.h, procure por:

enum MagicEffect_t



 

Você poderá notar que o código só estará configurado até o último efeito (no caso, 68):

enum MagicEffect_t
{
	MAGIC_EFFECT_DRAW_BLOOD	= 0x00,
	MAGIC_EFFECT_LOSE_ENERGY	= 0x01,
	MAGIC_EFFECT_POFF		= 0x02,
	MAGIC_EFFECT_BLOCKHIT		= 0x03,
	MAGIC_EFFECT_EXPLOSION_AREA	= 0x04,
	MAGIC_EFFECT_EXPLOSION_DAMAGE	= 0x05,
	MAGIC_EFFECT_FIRE_AREA		= 0x06,
	MAGIC_EFFECT_YELLOW_RINGS	= 0x07,
	MAGIC_EFFECT_POISON_RINGS	= 0x08,
	MAGIC_EFFECT_HIT_AREA		= 0x09,
	MAGIC_EFFECT_TELEPORT		= 0x0A, //10
	MAGIC_EFFECT_ENERGY_DAMAGE	= 0x0B, //11
	MAGIC_EFFECT_WRAPS_BLUE	= 0x0C, //12
	MAGIC_EFFECT_WRAPS_RED	= 0x0D, //13
	MAGIC_EFFECT_WRAPS_GREEN	= 0x0E, //14
	MAGIC_EFFECT_HITBY_FIRE	= 0x0F, //15
	MAGIC_EFFECT_POISON		= 0x10, //16
	MAGIC_EFFECT_MORT_AREA		= 0x11, //17
	MAGIC_EFFECT_SOUND_GREEN	= 0x12, //18
	MAGIC_EFFECT_SOUND_RED		= 0x13, //19
	MAGIC_EFFECT_POISON_AREA	= 0x14, //20
	MAGIC_EFFECT_SOUND_YELLOW	= 0x15, //21
	MAGIC_EFFECT_SOUND_PURPLE	= 0x16, //22
	MAGIC_EFFECT_SOUND_BLUE	= 0x17, //23
	MAGIC_EFFECT_SOUND_WHITE	= 0x18, //24
	MAGIC_EFFECT_BUBBLES		= 0x19, //25
	MAGIC_EFFECT_CRAPS		= 0x1A, //26
	MAGIC_EFFECT_GIFT_WRAPS	= 0x1B, //27
	MAGIC_EFFECT_FIREWORK_YELLOW	= 0x1C, //28
	MAGIC_EFFECT_FIREWORK_RED	= 0x1D, //29
	MAGIC_EFFECT_FIREWORK_BLUE	= 0x1E, //30
	MAGIC_EFFECT_STUN		= 0x1F, //31
	MAGIC_EFFECT_SLEEP		= 0x20, //32
	MAGIC_EFFECT_WATERCREATURE	= 0x21, //33
	MAGIC_EFFECT_GROUNDSHAKER	= 0x22, //34
	MAGIC_EFFECT_HEARTS		= 0x23, //35
	MAGIC_EFFECT_FIREATTACK	= 0x24, //36
	MAGIC_EFFECT_ENERGY_AREA	= 0x25, //37
	MAGIC_EFFECT_SMALLCLOUDS	= 0x26, //38
	MAGIC_EFFECT_HOLYDAMAGE	= 0x27, //39
	MAGIC_EFFECT_BIGCLOUDS		= 0x28, //40
	MAGIC_EFFECT_ICEAREA		= 0x29, //41
	MAGIC_EFFECT_ICETORNADO	= 0x2A, //42
	MAGIC_EFFECT_ICEATTACK		= 0x2B, //43
	MAGIC_EFFECT_STONES		= 0x2C, //44
	MAGIC_EFFECT_SMALLPLANTS	= 0x2D, //45
	MAGIC_EFFECT_CARNIPHILA	= 0x2E, //46
	MAGIC_EFFECT_PURPLEENERGY	= 0x2F, //47
	MAGIC_EFFECT_YELLOWENERGY	= 0x30, //48
	MAGIC_EFFECT_HOLYAREA		= 0x31, //49
	MAGIC_EFFECT_BIGPLANTS		= 0x32, //50
	MAGIC_EFFECT_CAKE		= 0x33, //51
	MAGIC_EFFECT_GIANTICE		= 0x34, //52
	MAGIC_EFFECT_WATERSPLASH	= 0x35, //53
	MAGIC_EFFECT_PLANTATTACK	= 0x36, //54
	MAGIC_EFFECT_TUTORIALARROW	= 0x37, //55
	MAGIC_EFFECT_TUTORIALSQUARE	= 0x38, //56
	MAGIC_EFFECT_MIRRORHORIZONTAL	= 0x39, //57
	MAGIC_EFFECT_MIRRORVERTICAL	= 0x3A, //58
	MAGIC_EFFECT_SKULLHORIZONTAL	= 0x3B, //59
	MAGIC_EFFECT_SKULLVERTICAL	= 0x3C, //60
	MAGIC_EFFECT_ASSASSIN		= 0x3D, //61
	MAGIC_EFFECT_STEPSHORIZONTAL	= 0x3E, //62
	MAGIC_EFFECT_BLOODYSTEPS	= 0x3F, //63
	MAGIC_EFFECT_STEPSVERTICAL	= 0x40, //64
	MAGIC_EFFECT_YALAHARIGHOST	= 0x41, //65
	MAGIC_EFFECT_BATS		= 0x42, //66
	MAGIC_EFFECT_SMOKE		= 0x43, //67
	MAGIC_EFFECT_INSECTS		= 0x44, //68
    MAGIC_EFFECT_LAST               = MAGIC_EFFECT_INSECTS,

	//for internal use, dont send to client
	MAGIC_EFFECT_NONE		= 0xFF,
	MAGIC_EFFECT_UNKNOWN		= 0xFFFF
};



 

Agora basta dar continuidade, configurando novos efeitos, como desejar. Por exemplo, aqui está configurado até o efeito 90 (source de NTO):

enum MagicEffect_t
{
	MAGIC_EFFECT_DRAW_BLOOD	= 0x00,
	MAGIC_EFFECT_LOSE_ENERGY	= 0x01,
	MAGIC_EFFECT_POFF		= 0x02,
	MAGIC_EFFECT_BLOCKHIT		= 0x03,
	MAGIC_EFFECT_EXPLOSION_AREA	= 0x04,
	MAGIC_EFFECT_EXPLOSION_DAMAGE	= 0x05,
	MAGIC_EFFECT_FIRE_AREA		= 0x06,
	MAGIC_EFFECT_YELLOW_RINGS	= 0x07,
	MAGIC_EFFECT_POISON_RINGS	= 0x08,
	MAGIC_EFFECT_HIT_AREA		= 0x09,
	MAGIC_EFFECT_TELEPORT		= 0x0A, //10
	MAGIC_EFFECT_ENERGY_DAMAGE	= 0x0B, //11
	MAGIC_EFFECT_WRAPS_BLUE	= 0x0C, //12
	MAGIC_EFFECT_WRAPS_RED	= 0x0D, //13
	MAGIC_EFFECT_WRAPS_GREEN	= 0x0E, //14
	MAGIC_EFFECT_HITBY_FIRE	= 0x0F, //15
	MAGIC_EFFECT_POISON		= 0x10, //16
	MAGIC_EFFECT_MORT_AREA		= 0x11, //17
	MAGIC_EFFECT_SOUND_GREEN	= 0x12, //18
	MAGIC_EFFECT_SOUND_RED		= 0x13, //19
	MAGIC_EFFECT_POISON_AREA	= 0x14, //20
	MAGIC_EFFECT_SOUND_YELLOW	= 0x15, //21
	MAGIC_EFFECT_SOUND_PURPLE	= 0x16, //22
	MAGIC_EFFECT_SOUND_BLUE	= 0x17, //23
	MAGIC_EFFECT_SOUND_WHITE	= 0x18, //24
	MAGIC_EFFECT_BUBBLES		= 0x19, //25
	MAGIC_EFFECT_CRAPS		= 0x1A, //26
	MAGIC_EFFECT_GIFT_WRAPS	= 0x1B, //27
	MAGIC_EFFECT_FIREWORK_YELLOW	= 0x1C, //28
	MAGIC_EFFECT_FIREWORK_RED	= 0x1D, //29
	MAGIC_EFFECT_FIREWORK_BLUE	= 0x1E, //30
	MAGIC_EFFECT_STUN		= 0x1F, //31
	MAGIC_EFFECT_SLEEP		= 0x20, //32
	MAGIC_EFFECT_WATERCREATURE	= 0x21, //33
	MAGIC_EFFECT_GROUNDSHAKER	= 0x22, //34
	MAGIC_EFFECT_HEARTS		= 0x23, //35
	MAGIC_EFFECT_FIREATTACK	= 0x24, //36
	MAGIC_EFFECT_ENERGY_AREA	= 0x25, //37
	MAGIC_EFFECT_SMALLCLOUDS	= 0x26, //38
	MAGIC_EFFECT_HOLYDAMAGE	= 0x27, //39
	MAGIC_EFFECT_BIGCLOUDS		= 0x28, //40
	MAGIC_EFFECT_ICEAREA		= 0x29, //41
	MAGIC_EFFECT_ICETORNADO	= 0x2A, //42
	MAGIC_EFFECT_ICEATTACK		= 0x2B, //43
	MAGIC_EFFECT_STONES		= 0x2C, //44
	MAGIC_EFFECT_SMALLPLANTS	= 0x2D, //45
	MAGIC_EFFECT_CARNIPHILA	= 0x2E, //46
	MAGIC_EFFECT_PURPLEENERGY	= 0x2F, //47
	MAGIC_EFFECT_YELLOWENERGY	= 0x30, //48
	MAGIC_EFFECT_HOLYAREA		= 0x31, //49
	MAGIC_EFFECT_BIGPLANTS		= 0x32, //50
	MAGIC_EFFECT_CAKE		= 0x33, //51
	MAGIC_EFFECT_GIANTICE		= 0x34, //52
	MAGIC_EFFECT_WATERSPLASH	= 0x35, //53
	MAGIC_EFFECT_PLANTATTACK	= 0x36, //54
	MAGIC_EFFECT_TUTORIALARROW	= 0x37, //55
	MAGIC_EFFECT_TUTORIALSQUARE	= 0x38, //56
	MAGIC_EFFECT_MIRRORHORIZONTAL	= 0x39, //57
	MAGIC_EFFECT_MIRRORVERTICAL	= 0x3A, //58
	MAGIC_EFFECT_SKULLHORIZONTAL	= 0x3B, //59
	MAGIC_EFFECT_SKULLVERTICAL	= 0x3C, //60
	MAGIC_EFFECT_ASSASSIN		= 0x3D, //61
	MAGIC_EFFECT_STEPSHORIZONTAL	= 0x3E, //62
	MAGIC_EFFECT_BLOODYSTEPS	= 0x3F, //63
	MAGIC_EFFECT_STEPSVERTICAL	= 0x40, //64
	MAGIC_EFFECT_YALAHARIGHOST	= 0x41, //65
	MAGIC_EFFECT_BATS		= 0x42, //66
	MAGIC_EFFECT_SMOKE		= 0x43, //67
	MAGIC_EFFECT_EFEITO69	= 0x44, //69
	MAGIC_EFFECT_EFEITO70	= 0x45, //70
	MAGIC_EFFECT_EFEITO71	= 0x46, //71
	MAGIC_EFFECT_EFEITO72	= 0x47, //72
	MAGIC_EFFECT_EFEITO73	= 0x48, //73
	MAGIC_EFFECT_EFEITO74	= 0x49, //74
	MAGIC_EFFECT_EFEITO75	= 0x50, //75
	MAGIC_EFFECT_EFEITO76	= 0x51, //76
	MAGIC_EFFECT_EFEITO77	= 0x52, //77
	MAGIC_EFFECT_EFEITO78	= 0x53, //78
	MAGIC_EFFECT_EFEITO79	= 0x54, //79
	MAGIC_EFFECT_EFEITO80	= 0x55, //80
	MAGIC_EFFECT_EFEITO81   = 0x56, //81
	MAGIC_EFFECT_EFEITO82	= 0x57, //82
	MAGIC_EFFECT_EFEITO83	= 0x58, //83
	MAGIC_EFFECT_EFEITO84	= 0x59, //84
	MAGIC_EFFECT_EFEITO85	= 0x60, //85
	MAGIC_EFFECT_EFEITO86	= 0x61, //86
	MAGIC_EFFECT_EFEITO87	= 0x62, //87
	MAGIC_EFFECT_EFEITO88	= 0x63, //88
	MAGIC_EFFECT_EFEITO89	= 0x64, //89
	MAGIC_EFFECT_EFEITO90	= 0x65, //90
	MAGIC_EFFECT_LAST		= MAGIC_EFFECT_EFEITO90,

	//for internal use, dont send to client
	MAGIC_EFFECT_NONE		= 0xFF,
	MAGIC_EFFECT_UNKNOWN		= 0xFFFF
};



 

Não esqueça de deixar MAGIC_EFFECT_LAST, sempre como sendo o último efeito configurado. Por exemplo, se o meu último efeito configurado é MAGIC_EFFECT_EFEITO71    = 0x46, //71, então, ficará como:

MAGIC_EFFECT_LAST		= MAGIC_EFFECT_EFEITO71,



 

No arquivo tools.cpp, procure por:

MagicEffectNames magicEffectNames[] =



 

Basta configurar os efeitos novamente, assim como no arquivo anterior (const.h). Ficando assim (no caso, também até o 90):

MagicEffectNames magicEffectNames[] =
{
    {"redspark",        MAGIC_EFFECT_DRAW_BLOOD},
    {"bluebubble",        MAGIC_EFFECT_LOSE_ENERGY},
    {"poff",        MAGIC_EFFECT_POFF},
    {"yellowspark",        MAGIC_EFFECT_BLOCKHIT},
    {"explosionarea",    MAGIC_EFFECT_EXPLOSION_AREA},
    {"explosion",        MAGIC_EFFECT_EXPLOSION_DAMAGE},
    {"firearea",        MAGIC_EFFECT_FIRE_AREA},
    {"yellowbubble",    MAGIC_EFFECT_YELLOW_RINGS},
    {"greenbubble",        MAGIC_EFFECT_POISON_RINGS},
    {"blackspark",        MAGIC_EFFECT_HIT_AREA},
    {"teleport",        MAGIC_EFFECT_TELEPORT},
    {"energy",        MAGIC_EFFECT_ENERGY_DAMAGE},
    {"blueshimmer",        MAGIC_EFFECT_WRAPS_BLUE},
    {"redshimmer",        MAGIC_EFFECT_WRAPS_RED},
    {"greenshimmer",    MAGIC_EFFECT_WRAPS_GREEN},
    {"fire",        MAGIC_EFFECT_HITBY_FIRE},
    {"greenspark",        MAGIC_EFFECT_POISON},
    {"mortarea",        MAGIC_EFFECT_MORT_AREA},
    {"greennote",        MAGIC_EFFECT_SOUND_GREEN},
    {"rednote",        MAGIC_EFFECT_SOUND_RED},
    {"poison",        MAGIC_EFFECT_POISON_AREA},
    {"yellownote",        MAGIC_EFFECT_SOUND_YELLOW},
    {"purplenote",        MAGIC_EFFECT_SOUND_PURPLE},
    {"bluenote",        MAGIC_EFFECT_SOUND_BLUE},
    {"whitenote",        MAGIC_EFFECT_SOUND_WHITE},
    {"bubbles",        MAGIC_EFFECT_BUBBLES},
    {"dice",        MAGIC_EFFECT_CRAPS},
    {"giftwraps",        MAGIC_EFFECT_GIFT_WRAPS},
    {"yellowfirework",    MAGIC_EFFECT_FIREWORK_YELLOW},
    {"redfirework",        MAGIC_EFFECT_FIREWORK_RED},
    {"bluefirework",    MAGIC_EFFECT_FIREWORK_BLUE},
    {"stun",        MAGIC_EFFECT_STUN},
    {"sleep",        MAGIC_EFFECT_SLEEP},
    {"watercreature",    MAGIC_EFFECT_WATERCREATURE},
    {"groundshaker",    MAGIC_EFFECT_GROUNDSHAKER},
    {"hearts",        MAGIC_EFFECT_HEARTS},
    {"fireattack",        MAGIC_EFFECT_FIREATTACK},
    {"energyarea",        MAGIC_EFFECT_ENERGY_AREA},
    {"smallclouds",        MAGIC_EFFECT_SMALLCLOUDS},
    {"holydamage",        MAGIC_EFFECT_HOLYDAMAGE},
    {"bigclouds",        MAGIC_EFFECT_BIGCLOUDS},
    {"icearea",        MAGIC_EFFECT_ICEAREA},
    {"icetornado",        MAGIC_EFFECT_ICETORNADO},
    {"iceattack",        MAGIC_EFFECT_ICEATTACK},
    {"stones",        MAGIC_EFFECT_STONES},
    {"smallplants",        MAGIC_EFFECT_SMALLPLANTS},
    {"carniphila",        MAGIC_EFFECT_CARNIPHILA},
    {"purpleenergy",    MAGIC_EFFECT_PURPLEENERGY},
    {"yellowenergy",    MAGIC_EFFECT_YELLOWENERGY},
    {"holyarea",        MAGIC_EFFECT_HOLYAREA},
    {"bigplants",        MAGIC_EFFECT_BIGPLANTS},
    {"cake",        MAGIC_EFFECT_CAKE},
    {"giantice",        MAGIC_EFFECT_GIANTICE},
    {"watersplash",        MAGIC_EFFECT_WATERSPLASH},
    {"plantattack",        MAGIC_EFFECT_PLANTATTACK},
    {"tutorialarrow",    MAGIC_EFFECT_TUTORIALARROW},
    {"tutorialsquare",    MAGIC_EFFECT_TUTORIALSQUARE},
    {"mirrorhorizontal",    MAGIC_EFFECT_MIRRORHORIZONTAL},
    {"mirrorvertical",    MAGIC_EFFECT_MIRRORVERTICAL},
    {"skullhorizontal",    MAGIC_EFFECT_SKULLHORIZONTAL},
    {"skullvertical",    MAGIC_EFFECT_SKULLVERTICAL},
    {"assassin",        MAGIC_EFFECT_ASSASSIN},
    {"stepshorizontal",    MAGIC_EFFECT_STEPSHORIZONTAL},
    {"bloodysteps",        MAGIC_EFFECT_BLOODYSTEPS},
    {"stepsvertical",    MAGIC_EFFECT_STEPSVERTICAL},
    {"yalaharighost",    MAGIC_EFFECT_YALAHARIGHOST},
    {"bats",        MAGIC_EFFECT_BATS},
    {"smoke",        MAGIC_EFFECT_SMOKE},
    {"efeito69",        MAGIC_EFFECT_EFEITO69},
    {"efeito70",        MAGIC_EFFECT_EFEITO70},
    {"efeito71",        MAGIC_EFFECT_EFEITO71},
    {"efeito72",        MAGIC_EFFECT_EFEITO72},
    {"efeito73",        MAGIC_EFFECT_EFEITO73},
    {"efeito74",        MAGIC_EFFECT_EFEITO74},
    {"efeito75",        MAGIC_EFFECT_EFEITO75},
    {"efeito76",        MAGIC_EFFECT_EFEITO76},
    {"efeito77",        MAGIC_EFFECT_EFEITO77},
    {"efeito78",        MAGIC_EFFECT_EFEITO78},
    {"efeito79",        MAGIC_EFFECT_EFEITO79},
    {"efeito80",        MAGIC_EFFECT_EFEITO80},
    {"efeito81",        MAGIC_EFFECT_EFEITO81},
    {"efeito82",        MAGIC_EFFECT_EFEITO82},
    {"efeito83",        MAGIC_EFFECT_EFEITO83},
    {"efeito84",        MAGIC_EFFECT_EFEITO84},
    {"efeito85",        MAGIC_EFFECT_EFEITO85},
    {"efeito86",        MAGIC_EFFECT_EFEITO86},
    {"efeito87",        MAGIC_EFFECT_EFEITO87},
    {"efeito88",        MAGIC_EFFECT_EFEITO88},
    {"efeito89",        MAGIC_EFFECT_EFEITO89},
    {"efeito90",        MAGIC_EFFECT_EFEITO90}
};


Não esqueça de configurar exatamente como em const.h. Por exemplo, se no arquivo anterior o efeito 71 está configurado como:

MAGIC_EFFECT_EFEITO71    = 0x46, //71



 

Então, você terá que configurar o mesmo efeito com os mesmos caracteres do nome desse efeito em tools.cpp (no código, digo configurar os caracteres exatamente iguais aos do arquivo anterior, após a vírgula >):

{"efeito71",        MAGIC_EFFECT_EFEITO71},

Compile e adicione o executável do distro à seu servidor.





Vamos a configuração no seu servidor. Vá até o diretório da pasta lib (data/lib) e abra o arquivo 000-constant.lua. Nele, procure por:

CONST_ME_



 

E então configure, logo após o último efeito (no caso, 68 seria: CONST_ME_INSECTS = 68), todos os efeitos com os mesmos caracteres dos quais você adicionou na source em const.h e tools.cpp. Se você configurou por exemplo, até o efeito número 80 nos arquivos anteriores, então no script da lib ficaria dessa forma:

CONST_ME_DRAWBLOOD = 0
CONST_ME_LOSEENERGY = 1
CONST_ME_POFF = 2
CONST_ME_BLOCKHIT = 3
CONST_ME_EXPLOSIONAREA = 4
CONST_ME_EXPLOSIONHIT = 5
CONST_ME_FIREAREA = 6
CONST_ME_YELLOW_RINGS = 7
CONST_ME_GREEN_RINGS = 8
CONST_ME_HITAREA = 9
CONST_ME_TELEPORT = 10
CONST_ME_ENERGYHIT = 11
CONST_ME_MAGIC_BLUE = 12
CONST_ME_MAGIC_RED = 13
CONST_ME_MAGIC_GREEN = 14
CONST_ME_HITBYFIRE = 15
CONST_ME_HITBYPOISON = 16
CONST_ME_MORTAREA = 17
CONST_ME_SOUND_GREEN = 18
CONST_ME_SOUND_RED = 19
CONST_ME_POISONAREA = 20
CONST_ME_SOUND_YELLOW = 21
CONST_ME_SOUND_PURPLE = 22
CONST_ME_SOUND_BLUE = 23
CONST_ME_SOUND_WHITE = 24
CONST_ME_BUBBLES = 25
CONST_ME_CRAPS = 26
CONST_ME_GIFT_WRAPS = 27
CONST_ME_FIREWORK_YELLOW = 28
CONST_ME_FIREWORK_RED = 29
CONST_ME_FIREWORK_BLUE = 30
CONST_ME_STUN = 31
CONST_ME_SLEEP = 32
CONST_ME_WATERCREATURE = 33
CONST_ME_GROUNDSHAKER = 34
CONST_ME_HEARTS = 35
CONST_ME_FIREATTACK = 36
CONST_ME_ENERGYAREA = 37
CONST_ME_SMALLCLOUDS = 38
CONST_ME_HOLYDAMAGE = 39
CONST_ME_BIGCLOUDS = 40
CONST_ME_ICEAREA = 41
CONST_ME_ICETORNADO = 42
CONST_ME_ICEATTACK = 43
CONST_ME_STONES = 44
CONST_ME_SMALLPLANTS = 45
CONST_ME_CARNIPHILA = 46
CONST_ME_PURPLEENERGY = 47
CONST_ME_YELLOWENERGY = 48
CONST_ME_HOLYAREA = 49
CONST_ME_BIGPLANTS = 50
CONST_ME_CAKE = 51
CONST_ME_GIANTICE = 52
CONST_ME_WATERSPLASH = 53
CONST_ME_PLANTATTACK = 54
CONST_ME_TUTORIALARROW = 55
CONST_ME_TUTORIALSQUARE = 56
CONST_ME_MIRRORHORIZONTAL = 57
CONST_ME_MIRRORVERTICAL = 58
CONST_ME_SKULLHORIZONTAL = 59
CONST_ME_SKULLVERTICAL = 60
CONST_ME_ASSASSIN = 61
CONST_ME_STEPSHORIZONTAL = 62
CONST_ME_BLOODYSTEPS = 63
CONST_ME_STEPSVERTICAL = 64
CONST_ME_YALAHARIGHOST = 65
CONST_ME_BATS = 66
CONST_ME_SMOKE = 67
CONST_ME_INSECTS = 68
CONST_ME_EFEITO69 = 69
CONST_ME_EFEITO70 = 70
CONST_ME_EFEITO71 = 71
CONST_ME_EFEITO72 = 72
CONST_ME_EFEITO73 = 73
CONST_ME_EFEITO74 = 74
CONST_ME_EFEITO75 = 75
CONST_ME_EFEITO76 = 76
CONST_ME_EFEITO77 = 77
CONST_ME_EFEITO78 = 78
CONST_ME_EFEITO79 = 79
CONST_ME_EFEITO80 = 80
CONST_ME_EFEITO81 = 81
CONST_ME_EFEITO82 = 82
CONST_ME_EFEITO83 = 83
CONST_ME_EFEITO84 = 84
CONST_ME_EFEITO85 = 85
CONST_ME_EFEITO86 = 86
CONST_ME_EFEITO87 = 87
CONST_ME_EFEITO88 = 88
CONST_ME_EFEITO89 = 89
CONST_ME_EFEITO90 = 90
CONST_ME_NONE = 255
CONST_ME_LAST = CONST_ME_EFEITO90

 

 

Não estou falando de /x ou /z, estou falando de colocar o número mesmo na spell, igual eu ponho as outras.

Independete de usar o /z ou não para ver os efeitos, você terá que fazer essa configuração na source e na lib para que possa adicionar os parâmetros dos novos efeitos em suas spells também.

Editado por Bizzle (veja o histórico de edições)

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