Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá ;x

Meu nome é weslley da silva

Bem, antes eu era da tibiaking, sempre olhava o fórum e talz mais todo mês eles esqueciam de pagar o fórum e o mesmo sempre ficava fora do ar kkk agora ja faz oque? 2~3 meses? bem, ele voltou e agora estou aqui (teve um fdp [um carinha da staff] que me chamou para frequentar o fórum, eu não aceitei porque tava com preguisa e também estava frequentando a otnetwork) Mais isso não vem ao caso, depois de sair de lá (pessoal faz tanto trabalho para aceitarem os scripts, mapas e ajuda no suporte) eles não agradeçem. Não dão REP e não fazem absolutamente nada, eu errei em um único post e ja me deram ban ;x intão vim para o tibiaking que aqui sim, tem uma equipe dedicada, agora vão ter que me aturar muito! hahaha

chuck-norris-was-here_1.jpg

Editado por Fox B. (veja o histórico de edições)

signfoxxv.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

/\ Então você devia ter cometido um erro muito grave pra levar ban, eu sou moderador de la :trollface:

entao seja comido aqui no forum, não tem pq ter frescura noix eh de casa :trollface:

hFswhf8.png

Link para o post

/\ Então você devia ter cometido um erro muito grave pra levar ban, eu sou moderador de la :trollface:

entao seja comido aqui no forum, não tem pq ter frescura noix eh de casa :trollface:

skpoaskopasko costume de casa vai a praça, lembre-se disso kk

Tipo, eu levei ban lá pq mandei uma resposta sem intenção, eu cliquei Enter sem querer e não tinha visto. lá comentava assim:

"Eu te amo muito queria, desculpa por tudo"

ai levei ban :P e outro foi pq eu tenho net compartilhada, toda vez o ip muda, ai a staff de la pensa que to entrando em computadores diferentes com o mesmo usuario ai é +1 ban pra minha lista kk

signfoxxv.png

Link para o post

Seja bem vindo ao fórum.

Qualquer dúvida não hesite em perguntar.

Espero que você ajude bastante o pessoal aí.

Grande abraço.

Equipe TibiaKing.com ~

w97eR.png

Legalize it.

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo