Postado Outubro 3, 2014 10 anos Ola,eu sou novo aqui porem entendo como funciona foruns e talz,eu baixei o rme recentemente e coloquei na preferences pra abrir como tibia 8.60.baixei o tibia aqui tambem porem quando ele pede pra selecionar aquele aquivo q fica na pasta,eu seleciono a pasta e diz q n foi encontrado,mas o arquivo esta lá,se possivel tambem alguem poderia me ajudar a colocar sprites de narute,walls,etc de narutibia,queria fazer uma montanha e mostrar pro adm no nto que eu sou gm Desde já,obrigado Visite:
Postado Outubro 3, 2014 10 anos Qual erro aparece ? se não aparecer algum erro tente usar o client oficial da RME | TFS 0.4 DEV | Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva " Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "
Postado Outubro 3, 2014 10 anos Autor Quando pede pra selecionar o tibia dat ou o sdk do tibia 8.60 eu seleciono a pasta e da 1 erro dizendo q n foi encontrado,eu baixei do site do rme so mudei a preference @edit Foto do erro: Editado Outubro 3, 2014 10 anos por Mantegab (veja o histórico de edições) Visite:
Postado Outubro 3, 2014 10 anos Baixe o cliente 8.54 e tente denovo | TFS 0.4 DEV | Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva " Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "
Postado Outubro 3, 2014 10 anos Autor Em 03/10/2014 em 22:54, PriisioneR disse: Baixe o cliente 8.54 e tente denovo Vou testar e comento aqui,um momento Visite:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.