Postado Outubro 5, 2014 10 anos Galera eu coloquei um pisso novo no meu server poketibia por object builder ai quando fui conpilar abriu um janela preta e nela tava escrita isso: Error: Error #3004 at nail.otlib.things::ThingSerializer$/writeSprites() at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/writeThingList() at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/compile() at nail.objectbuilder.core::ObjectBuilderWorker/onCompileAs() at nail.objectbuilder.core::ObjectBuilderWorker/onCompile() at nail.signals::Signal/dispatch() at nail.workers::ApplicationWorker/mainToWorkerMessageHandler() Error #3013 alguém pode me ajudar porfavor
Postado Outubro 7, 2014 10 anos Nem eu conhecia esse erro. Olhei aqui e diz: 3004 - Insufficient file space. Onde você está salvando tem espaço suficiente?
Postado Outubro 7, 2014 10 anos Autor Em 07/10/2014 em 19:00, EdMignari disse: Nem eu conhecia esse erro. Olhei aqui e diz: 3004 - Insufficient file space. Onde você está salvando tem espaço suficiente? Não entendi vey Seila mano eu extendi ele devia ter
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.