Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deixa o Pokemon Ditto mais forte

Posts Recomendados

Então galera , no ot que eu tou editando tem um ditto , so que quando ele copia o pokemon ele nao fica forte igual o pokemon original .. gostaria de saber se tem como ele copiar o pokemon e fica forte que nem ele

Link para o post
Compartilhar em outros sites

no arquivo lib tem a força do ditto

Meus Trabalhos

Tudo em Desenvolvimento mais att em breve
Estou parado

Tudo Removido
Link para o post

Jaspe Não sei como fazer ele ficar mais forte quando copia tem como fazer ele já for antes de copiar.

1° Vá em data/lib/configuration.lua 

De um Ctrl + F ... coloca o nome ditto e de Enter. 

pokes = { 

["Ditto"] = {offense = 90, defense = 90, specialattack = 90, vitality = 90, agility = 110, exp = 200, level = 40, wildLvl = 40, type = "normal", type2 = "no type"},

Onde Esta offense e a força do pokemon. / defense = Defesa /  vitality = HP ou Vida.

agility = Velocidade do pokemon. /  level e wildLvl  = o nivel que o pokemon pode ser usado.

Obs: Sempre Faça uma Copia do configuration.lua Pois sempre pode ocorrer algum erro.

Link para o post

Jaspe Não sei como fazer ele ficar mais forte quando copia tem como fazer ele já for antes de copiar.

1° Vá em data/lib/configuration.lua 

De um Ctrl + F ... coloca o nome ditto e de Enter. 

Onde Esta offense e a força do pokemon. / defense = Defesa /  vitality = HP ou Vida.

/ agility = Velocidade do pokemon. /  level e wildLvl  = o nivel que o pokemon pode ser usado.

Obs: Sempre Faça uma Copia do configuration.lua Pois sempre pode ocorrer algum erro.

tem sim dentro do lib tem 1 parte que tem geralmente ta em 0.40 recomendo dxa 1.0

Meus Trabalhos

Tudo em Desenvolvimento mais att em breve
Estou parado

Tudo Removido
Link para o post

vá na pasta data\lib e abra o configuration.lua 
aperte ctrl+f e procure pelo nome 

dittoCopiesStatusToo = false

ai você altera ai para "true" se quiser que o ditto fique com a força original do pokemon que ele está se transformando ^^

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo