Postado Outubro 6, 2014 10 anos Ja Tentei Mudar Mts Vezes A Resolução Mais Ficou Com Aquela Tela Pequena Que N Da Para Puxar ja Mudei Fexei Client Abri Alguem Pode Me Ajudar? REP
Postado Outubro 6, 2014 10 anos algem sabe ?uma pergunta SOBRE O OT DO ABSOLUTE.. sou ainda meio novo nessse negocio de cria server , mas sei o basico mas nao n sei os detalhes que fazem funcionar o server.. tipo eu baixe o ot do abosolute.. mas vem uma source linux dentro.. eu baixo a outra source separada e substituo?.. e pq vem tfs separada..
Postado Outubro 6, 2014 10 anos Em 06/10/2014 em 02:45, Rafaelk36 disse: Ja Tentei Mudar Mts Vezes A Resolução Mais Ficou Com Aquela Tela Pequena Que N Da Para Puxar ja Mudei Fexei Client Abri Alguem Pode Me Ajudar? REP Mano vai em: Options>>Graphics>>Advanced>> Onde ta escrito na caixinha "Don't Stretch/Shrink Game Window" Vc desmarca a caixinha Espero que ajude ;s Sem signature aqui..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.