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(Resolvido)Moves Com Exausted


Ir para solução Resolvido por Danves,

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QUERIA UM SCRIPT PARA COLOCAR EXAUSTED NOS MOVES DOS POKEMONS...

 

 

 

 

JA FIZ UNS 30 POST DESSE NINGUEM RESPONDE, VOU CONTINUAR FAZENDO ATE ALGUEM RESPONDE, PF AJUDEM AE, SEI QUE SABEM MAIS N QUEREM FALAR, .... AI GALERINHA QUE MANJA MEXE , PROGRAMADORES CADE VCS?

 

 

QUERO COLOCA EXAUSTED NOS ( M1,M2,M3,M4 ETC... )   OBS: NÃO É COWDOWN  É EXAUSTED MESMO COMO SE FOSSE UMA MAGIA.. POREM ACHO QUE É UMA TALKACTION.

 

 

SO PRA QUEM MANJA MESMO. PRECISO MUITO.

 

 

EXEMPLO:

 

instant name="Move 1" words="m1" lvl="0" mana="0" needtarget="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="moves/m1.lua">

 

JA TENTEI ASSIM MAIS N FUNFA PELO SPELLS.

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Vou te passar o meu move1.lua do talkactions..
Logo no início tem "cdtime", tá 0.5(meio segundo de exhausted).
Deixe como preferir.
PS: Se não for PDA com level system, passa o seu moves1.lua que eu edito com o cooldown

local msgs = {"use ", "", "", "use ", "hora de usar o "}
local cdtime = 0.5
function onSay(cid, words, param, channel)


    if getPlayerStorageValue(cid, 77889) >= os.time() then
        doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar vários movimentos de uma só vez.")
        return TRUE
    end


if param ~= "" then return true end
if string.len(words) > 3 then return true end


if #getCreatureSummons(cid) == 0 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você precisa de um pokemon para usar movimentos.")
return 0
end
             --alterado v2.5
local mypoke = getCreatureSummons(cid)[1]


if getCreatureCondition(cid, CONDITION_EXHAUST) then return true end
if getCreatureName(mypoke) == "Evolution" then return true end


local name = getCreatureName(mypoke) == "Ditto" and getPlayerStorageValue(mypoke, 1010) or getCreatureName(mypoke)


local it = string.sub(words, 2, 3)
local move = movestable[name].move1
if getPlayerStorageValue(mypoke, 212123) >= 1 then
   cdzin = "cm_move"..it..""
else
   cdzin = "move"..it..""       --alterado v2.5
end


if it == "2" then
move = movestable[name].move2
elseif it == "3" then
move = movestable[name].move3
elseif it == "4" then
move = movestable[name].move4
elseif it == "5" then
move = movestable[name].move5
elseif it == "6" then
move = movestable[name].move6
elseif it == "7" then
move = movestable[name].move7
elseif it == "8" then
move = movestable[name].move8
elseif it == "9" then
move = movestable[name].move9
elseif it == "10" then
move = movestable[name].move10
elseif it == "11" then
move = movestable[name].move11
elseif it == "12" then
move = movestable[name].move12
elseif it == "13" then
move = movestable[name].move13
end


if not move then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Seu pokemon não possui este movimento.")
return true
end


    --if false and getLevel(mypoke) < move.level then
if getLevel(mypoke) < move.level then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Seu pokemon não possui level para usar esse movimento.")
return 0
end


if getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin) > 0 and getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin) < (move.cd + 2) then
         if getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin) > 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você tem que esperar "..getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin).." segundos para usar o "..move.name.." novamente.")
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você tem que esperar "..getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin).." segundo para usar o "..move.name.." novamente.")
        end
        return 0
end


if getTileInfo(getThingPos(mypoke)).protection then
doPlayerSendCancel(cid, "Seu pokemon não pode usar movimentos enquanto estiver em zona de proteção.")
return 0
end


if getPlayerStorageValue(mypoke, 3894) >= 1 then
    return doPlayerSendCancel(cid, "Seu pokemon não pode atacar, pois está sob efeito do fear!") --alterado v2.3
    end
                                               
if (move.name == "Team Slice" or move.name == "Team Claw") and #getCreatureSummons(cid) < 2 then       --alterado v2.5
   doPlayerSendCancel(cid, "Seu pokemon precisa estar com o efeito team para usar esse movimento!")
    return 0
    end






if move.target == 1 then


if not isCreature(getCreatureTarget(cid)) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não tem nenhum alvo.")
return 0
end


if getCreatureCondition(getCreatureTarget(cid), CONDITION_INVISIBLE) then
return 0
end


if getCreatureHealth(getCreatureTarget(cid)) <= 0 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você já derrotou seu alvo.")
return 0
end


if not isCreature(getCreatureSummons(cid)[1]) then
return true
end


if getDistanceBetween(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), getThingPos(getCreatureTarget(cid))) > move.dist then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Aproxime seu pokemon do alvo para usar este movimento.")
return 0
end


if not isSightClear(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), getThingPos(getCreatureTarget(cid)), false) then
return 0
end
end


local newid = 0


        if isSleeping(mypoke) or isSilence(mypoke) then  --alterado v2.5
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Desculpe, seu pokemon não pode usar algum movimento enquanto estiver dormindo ou silenciado.")
return 0
else
newid = setCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin, move.cd)
end


doCreatureSay(cid, ""..getPokeName(mypoke)..", "..msgs[math.random(#msgs)]..""..move.name.."!", TALKTYPE_ORANGE_1)


    local summons = getCreatureSummons(cid) --alterado v2.6




for i = 2, #summons do
       if isCreature(summons[i]) and getPlayerStorageValue(cid, 637501) >= 1 then
          docastspell(summons[i], move.name)        --alterado v2.6
       end
    end 


    docastspell(mypoke, move.name)
doCreatureAddCondition(cid, playerexhaust)


if useKpdoDlls then
doUpdateCooldowns(cid)
end
setPlayerStorageValue(cid, 77889, os.time()+cdtime)
return 0
end

Editado por Danves (veja o histórico de edições)



 tumblr_mwfeg45FIV1qk4cb3o4_500.gif

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AEWW MAN CONSEGUI DEIS UMA EDITADA AQUI E VI UNS ERRO ACABEI CONSEGUINO COLOCA TE AMO <3

 

 

REP ++ COM VONTADE RS

Editado por Demon123 (veja o histórico de edições)
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