Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

veleu por nao dar o rep++ apenas falar!

https://www.facebook.com/PokemonSkyLineBrasil?fref=ts

Meu Projeto

Futuros Post:

-Centurion Editado Open Source

-Dash 10.0

-Erondino v.18 Beta

-Erondino  v.18 Open source

Sistemas:

*Sistema de carro

*Sistema de teleport novo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 36
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Retirar por favor.

No momento estou sem rep+ amanha darei eles

Max Nao vou postar uma coisa que levei horas Aprimorando!   Se quiser Source use uma edite ao seu gosto e tente adapta-la! Eu estou editando a minha Coloquei 2 Opcodes Que faz a Distro e o jogo ficar mais rápido!

Posted Images

Ele é tão :facepalm:  que por private ele falo que comprou o servidor por 50 $$ e logo após deu uma contradição dizendo que ele adapto o servidor kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o post

Bacana o servidor, mudou pouca coisa, mas excelente iniciativa, espero que continue.

Ele é tão :facepalm:  que por private ele falo que comprou o servidor por 50 $$ e logo após deu uma contradição dizendo que ele adapto o servidor kkkkkkkkkkkkkkk

AHUHUUHAAUHUHAAUHHUAHAUAUAUHUAHUAHUAHAUHUAH

[+] kkk o cara tira isso no Post [Nova Sources+ Adicionado Opcodes] que voce nao tem e eu tenhu como comprovar a distro que esta usando é Pgalaxy (1.6) e simples se voce alterou algo na distro e so ver a data da modificaçao vou dar um exemplo eu tenhu um servidor (online) 80% "PDA" olha a Print:

attachicon.gifsss.PNG

[+] Isso /\ Foi Compilado Olha a Data!

[+] Obs: é a Distro do Dashv8 que Postaram no Forum e simplesmente Adptei o (Pgalaxy) pra Essa Distro [TFS 0.3.6] e digo uma Coisa essa Distro e Super Estavel!

[+] Qualquer um Pode Adptar o (PDA) Para Essa Distro e so Ter Noçao de Script pois eu nao adicionei nada na Sources "Nenhuma Funçao" Foi Simplesmente Corrigindo Bugs que aparecia na Distro e fui Arrumando e deu Nisso!

[+] Agora Voce Falar que Adiciou algo na Source e Mentira , Olha o Print do Servidor que Voce Postou:

attachicon.gifimagem.PNG

[+] So de Voce Compilar a Distro sem Adicionar nenhuma FUNÇAO NOVA (o Programa Cria outra Distro "Compilada" e a Data da Modificaçao Atualizada)

[+] Eu nao Vou Falar que a Distro é "Ruim" essa Ditro "Sim" Foi Compilada Pela Equipe (Pgalaxy) em 2012 é Estavel tambem mais voce nao tem as Sources (PotterCerteza)!

Realmente, mas deixa o cara ser feliz ganhando os rep++ dele.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96843
    Tópicos
    519604

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo