Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

to morto pra krl, acabei de chegar do Tiro de guerra(junta militar(sei la como se chama)), fiquei das 8 até agora de pé lá sem poder sentar e sem poder se encostar em nada to muito quebrado, tive que ficar pelado, levantar uns pesos lá e fazer uma prova de retardado também, alguém mais teve/tem que ir lá esse ano?

Vou ter que voltar lá dia 15 de janeiro pra saber definitivamente se vou ser pego ou não D:

alistamento-militar.jpg

Editado por Markin (veja o histórico de edições)

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estava lá, vi que seu coiso é pequeno

YDmXTU2.png

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Link para o post

to cansado pra krl mas foi engraçado :D

16/11/2014

23/11/2014

6qpqBbJ.png

Link para o post

na hora de ficar pelado foi engraçado, o medico lá parecia um armário de tão monstro que era, ai ele falo pra tirar toda a roupa depois pergunto se alguem tinha tatuagem ai o maluco que tava do meu lado falo que tinha, o medio pergunto qual tatuagem ele tinha, do nada o maluco sai falando "a tenho esse palhaço no braço, essa folha da maconha na perna e essa carpa aqui tb" rapaz fiquei até com medo da cara do médio ele só falo pro malucão "bota a roupa e some daqui" D:

16/11/2014

23/11/2014

6qpqBbJ.png

Link para o post

tá com ciúmes safada?

pulsefire = cam

16/11/2014

23/11/2014

6qpqBbJ.png

Link para o post

Qual foi a nota que te deram no seu can?

Se ta ligado que se foi de B- para A+ suas chances de servir são acima de 70% né? Lembrando que A+ é quase 100% de chance, e unica coisa que pode te salvar de não servir é uma lesão séria daqui até a próxima chamada kk

Link para o post

Qual foi a nota que te deram no seu can?

Se ta ligado que se foi de B- para A+ suas chances de servir são acima de 70% né? Lembrando que A+ é quase 100% de chance, e unica coisa que pode te salvar de não servir é uma lesão séria daqui até a próxima chamada kk

não tem nota nenhuma no meu can apenas o carimbo com a data que compareci e a data que tenho que voltar lá, eu acho que vou ser dispensado sou bem magrelo e baixo porem nada é impossível né... minha cidade é bem pequena e apenas 50~75 pessoas são pegas

16/11/2014

23/11/2014

6qpqBbJ.png

Link para o post

O TG que eu estou servindo vai sediar a VOT de 10 outros TG's esse ano, dentre eles vai vir vários TG's com contigente de 50, e acredite.. ser baixo e magrelo não significa nada.. tem cara servindo comigo que pesa 50kg e tem 1,47 de altura.. acredite ou não

Maaaas, também tem os gordinho, tem um que serve comigo que pesa 110kg.. é foda kk

Eu perguntei da questão da nota no seu CAN porquê dependendo do TG eles trabalham de uma forma, aqui na onde eu sirvo eu fui o encarregado de ajudar na seleção dos candidatos do ano que vem, e nós deixavamos a nota do individuo no Can mesmo, porém tem tiros de guerra que não trabalham dessa maneira.. ai fica foda :S

E cara, se quer pula fora é bom você arranjar uma BOA DESCULPA.

Eu tenho meu pé lesionado a mais de 1 ano e meio por causa de uma torção feia que eu tive, e mesmo assim eles me selecionaram para servir, mas em algumas atividades eles pegam mais leve com quem tem esses tipos de problema.. pra você ter ideia só 1 cara que chegou na seleção final foi dispensado, e porquê ele tava com cancêr

Anyway, fora isso sua única chance é escapar no excesso de contigente pelo visto, resumindo.. lembra aquela nota que eu disse pra você? Dava pra saber se você iria ser dispensado ou não através dela, aqui vai uma breve explicação de como funciona:

Vamos levar em conta o TG da sua city que é 50 o efetivo.

Na seleção final eles tem 15 candidatos com nota A+, 20 com A-, 30 com B+

Eles vão pegar preferencialmente TODOS com nota A+, ai para fechar a relação eles pegam os A-, como não deu suficiente, eles pegam dos B+.. porém do B+ sobra 15.. como eles definem os 15? Simples.. os cara com as PIORES notas naquele teste de "retardado" que você mesmo disse

Agora adivinha o porque dos caras com as piores notas? Como eu tava dentro da seleção eu ouvi o Tenente encarregado falando pra matricular os caras com as piores notas caso falta-se efetivo, porquê geralmente os com a pior nota são os cara de sacanagem, que erraram as questões de propósito.. e então eles de sacanagem também iriam matricular esses mesmos individuos

Anyway, se você por um acaso for selecionado mesmo e quiser, basta trocar uma ideia cmg que eu te dou um conselhos para você passar seu ano sem sofrer tanto.. eu mesmo, particularmente não sofro nada pois eu ja peguei as manhãs do serviço militar, só é um saco acordar cedo, mas com o tempo você acostuma

Link para o post

O TG que eu estou servindo vai sediar a VOT de 10 outros TG's esse ano, dentre eles vai vir vários TG's com contigente de 50, e acredite.. ser baixo e magrelo não significa nada.. tem cara servindo comigo que pesa 50kg e tem 1,47 de altura.. acredite ou não

Maaaas, também tem os gordinho, tem um que serve comigo que pesa 110kg.. é foda kk

Eu perguntei da questão da nota no seu CAN porquê dependendo do TG eles trabalham de uma forma, aqui na onde eu sirvo eu fui o encarregado de ajudar na seleção dos candidatos do ano que vem, e nós deixavamos a nota do individuo no Can mesmo, porém tem tiros de guerra que não trabalham dessa maneira.. ai fica foda :S

E cara, se quer pula fora é bom você arranjar uma BOA DESCULPA.

Eu tenho meu pé lesionado a mais de 1 ano e meio por causa de uma torção feia que eu tive, e mesmo assim eles me selecionaram para servir, mas em algumas atividades eles pegam mais leve com quem tem esses tipos de problema.. pra você ter ideia só 1 cara que chegou na seleção final foi dispensado, e porquê ele tava com cancêr

Anyway, fora isso sua única chance é escapar no excesso de contigente pelo visto, resumindo.. lembra aquela nota que eu disse pra você? Dava pra saber se você iria ser dispensado ou não através dela, aqui vai uma breve explicação de como funciona:

Vamos levar em conta o TG da sua city que é 50 o efetivo.

Na seleção final eles tem 15 candidatos com nota A+, 20 com A-, 30 com B+

Eles vão pegar preferencialmente TODOS com nota A+, ai para fechar a relação eles pegam os A-, como não deu suficiente, eles pegam dos B+.. porém do B+ sobra 15.. como eles definem os 15? Simples.. os cara com as PIORES notas naquele teste de "retardado" que você mesmo disse

Agora adivinha o porque dos caras com as piores notas? Como eu tava dentro da seleção eu ouvi o Tenente encarregado falando pra matricular os caras com as piores notas caso falta-se efetivo, porquê geralmente os com a pior nota são os cara de sacanagem, que erraram as questões de propósito.. e então eles de sacanagem também iriam matricular esses mesmos individuos

Anyway, se você por um acaso for selecionado mesmo e quiser, basta trocar uma ideia cmg que eu te dou um conselhos para você passar seu ano sem sofrer tanto.. eu mesmo, particularmente não sofro nada pois eu ja peguei as manhãs do serviço militar, só é um saco acordar cedo, mas com o tempo você acostuma

Entendi, não é que eu ache o TG ruim pra mim é até interessante porem não é uma coisa que eu goste de fazer claro que se eu for pego vou fazer ué não tenho escolha mas por mim não faria, dia 15 de janeiro dou um toque em você :D

16/11/2014

23/11/2014

6qpqBbJ.png

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo