Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[AJUDA] Sistema de Ban

Ir para solução Resolvido por narazaky,

Posts Recomendados

Galera eu peguei um OT aqui ja tentei de tudo pra da ban ja mudei script , de tudo quer jeito mas parece que ainda não esta funcionando eu do o /ban no player ele é kickado , aparece a mensagem de ban mas pode logar novamente , ou seja não é banido .

Versão 9.6

Mandaram eu mexer no database editar a TABLE de bans , mas eu não consigo editar na sql o que chamam de DLL la no final

vou passar o link do OT : http://www.4shared.com/rar/ne-Ix6Kzce/Azerothh_960.html?

esse POST http://www.tibiaking.com/forum/topic/25569-talkaction-ban-system-96/ deve servir de ajuda mas eu não entendi a parte de 

Instalação:
Execute essas query's em sua DB

CREATE TABLE ban_table (
        id         INTEGER NOT NULL,
        account  INTEGER NOT NULL,
        added   INTEGER NOT NULL,
        expires  INTEGER NOT NULL,
        admin_id INTEGER NOT NULL
0,
        comment  TEXT   NOT NULL,
        PRIMARY KEY ( id )
);

se puderem me ajudar ou tentarem até mesmo baixar o OT e tentar editar o sistema para da ban normalmente e repassar pro pessoal agradeço e boto creditos

Editado por Stopme (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

Instalação: Execute essas query's em sua DB CREATE TABLE ban_table (         id         INTEGER NOT NULL,         account  INTEGER NOT NULL,         added   INTEGER NOT NULL,         expires  INTEGER NOT NULL,         admin_id INTEGER NOT NULL                                          DEFAULT 0,         comment  TEXT   NOT NULL,         PRIMARY KEY ( id ) );

Nessa parte você deve ir ao banco de dados do seu servidor, se for sqlita, clica na caneta que fca em cima cole isso e aperte F9, mas se for mysql vai na db clia em SQL cola isso e aperte executar. 

Te ajudei? Então Rep + ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo