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AJUDAAA SISTEMA DE RESET N VAI


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TO COM MEU OT ON POREM QUANDO VO RESET LEVEL 350 ELE RESETA E VOLTA LEVEL 350 DENOVO ALGUEM AJUDA E 8.60 O RESET Q USO E ESTE

 

 

 

--[[ <(Advanced Reset System 2.0)>

           Autor: MarcelloMkez. Contato: ([email protected])
           Versão: 2.0
           Testado em: 8.50 e 8.60
           TFS: 0.3.6 and 0.4.0
           Fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/142463-advanced-reset-system-20/

       -=[Características]=-
        ~( Versão 2.0 )~

       - Resets agora Armazenados na DataBase; (Sem Valor de Storage)
       - Instala o System e cria a Tabela de Resets com o comando "/installreset";
       - Resets no Look do jogador ex: 22:10 You see Marcello [Reset 2] (Level 8). He is an elder druid.;
       - [sTAGES] para "Premium Account" e "Free Account";  ]]

--=[Functions]=--

-- installReset()'                    [instala o Sistema.]
-- tableResetInstall()'               [Verifica Se o Sistema ja foi instaladao.]
-- nowReseting()'                     [Verifica, retorna o erro ou reseta.]
-- getPlayerReset(cid)'               [Pega numero de resets do player.]
-- checLevelStageReset(cid)'          [Verifica o Level para Resetar.]
-- newReset(cid)'                     [Verifica todas as Condições de Reset.]
-- addValue(value)'                   [Adiciona numero de resets.]

--=[Comandos de Jogadores]=--
--  "/installreset"   -- Só será usado uma vez, para instalar o sistema.
--  "!resetar"        -- Para Resetar.

function onSay(cid, words, param)

            if words =="!resetar" then

--[ Condições de Reset ] --
local coNdConf = {

needPz = true,                  -- Precisa estar em Pz pra resetar?               [true, false]
needPa = false,                 -- Precisa ser Premium Account Pra resetar?       [true, false]
withe = false,                  -- Players com Pk Withe podem resetar?            [true, false]
red = false,                    -- Players com Pk Red pode resetar?               [true, false]
battle = false,                 -- Players precisão estar sem battle pra resetar? [true, false]
teleport = true,                -- Teleportar Player para o templo após resetar?  [true, false]
look = true,                   -- Aparecer Resets no Look do Player?             [true, false]
pid = getPlayerGUID(cid),       -- Não Mexer.


--[ Configurações do Reset ] --
resetConf = {

Level = 350,                    -- Level Necessário para Resetar.                         [Valor]
backLvl = 8,                    -- Level que voltará após o Reset.                        [Valor]
time = 5,                       -- Tempo para o Player deslogar ao resetar, em segundos.  [Valor]

  },
}
          --[[>> STAGES <<]]--
x=true;X=true -- Não Mexer.
local stage = {Abilitar = {x}, Desabilitar = {},     --<< Abilitar Stages?? >>--            [{x};{}]

--      [RESETS]    |  [PREMMY]  |   [FREE]
 stage1= {resets= 4,  premmy= 330, free= 350},
 stage2= {resets= 9,  premmy= 340, free= 355},     -- EXPLICANDO e Configurando stages. (Se estiver Abilitado [Abilitar = {x}])
 stage3= {resets= 14, premmy= 355, free= 360},     -- resets = Número de resets para o Stage;
 stage4= {resets= 19, premmy= 360, free= 365},     -- premmy = Level necessário para Premium Accounts;
 stage5= {resets= 24, premmy= 370, free= 380},     -- free    = Level necessário para Free Accounts;
 stage6= {resets= 29, premmy= 380, free= 390},       -- Coloque em Ordem...
 stage7= {resets= 35, premmy= 400, free= 410},     -- [OBS: MARQUE UM "X" PARA ABILITAR OU DESABILITAR OS STAGES]
 stage8= {resets= 40, premmy= 410, free= 440},     -- EX: para desabilitar mude: Abilitar = {}, Desabilitar = {x}
 stage9= {resets= 45, premmy= 450, free= 450},
 stage10={resets= 50, premmy= 465, free= 465},

}
        --[[>> FIM STAGES <<]]--

--=[Pega Valor de Resets]=--
function getPlayerReset(cid)
local qr = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..coNdConf.pid..";")
rss = qr:getDataInt("reset", coNdConf.pid)
if rss < 0 then
rss = 0
end
return rss
end

local success = "                   ~~ Sucesso! ~~ \nVocê tem agora "..(getPlayerReset(cid)+1).." resets. \nVocê será deslogado em "..coNdConf.resetConf.time.." segundos." ;err = doPlayerSendTextMessage
local qrt = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..coNdConf.pid..";");rss_db = qrt:getDataInt("reset", coNdConf.pid)
local lvl_query = "UPDATE `players` SET `level` = "..(coNdConf.resetConf.backLvl)..", `experience` = 0 WHERE `id`= " .. coNdConf.pid .. ";"
local reset_query = "UPDATE `players` SET `reset` = "..(getPlayerReset(cid)+(1)).." WHERE `id`= " .. coNdConf.pid .. ";"
local nolook_query = "UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id`= " .. coNdConf.pid .. ";"
local look_query = "UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..(getPlayerReset(cid)+(1)).."]' WHERE `players`.`id`= " .. coNdConf.pid .. ";"

--=[Reseta]=--
function addValue(value)
if coNdConf.look == false then
  doRemoveCreature(cid)
 db.executeQuery(lvl_query);db.executeQuery(reset_query);db.executeQuery(nolook_query)
else
  doRemoveCreature(cid)
   db.executeQuery(lvl_query);db.executeQuery(reset_query);db.executeQuery(look_query)
  return LUA_NO_ERROR
 end
end

function nowReseting()
if (getPlayerLevel(cid) < coNdConf.resetConf.Level) then
  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "- Level Necessário Para o Reset ["..coNdConf.resetConf.Level.."]. Faltam "..coNdConf.resetConf.Level-getPlayerLevel(cid).." level's para você Resetar. -")
  return true
end
if getPlayerLevel(cid) >= coNdConf.resetConf.Level and (coNdConf.teleport == false) then
      doPlayerPopupFYI(cid, success)
      addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value)
    else
      doPlayerPopupFYI(cid, success)
      addEvent(doTeleportThing, coNdConf.resetConf.time*900, cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
      addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value)
  return true
 end
end

--[sTAGES Nao mexer em nada.]--
function checkLevelStageReset(cid)

local stages = {
    {resets= stage.stage1.resets, premmy= stage.stage1.premmy, free= stage.stage1.free},
    {resets= stage.stage2.resets, premmy= stage.stage2.premmy, free= stage.stage2.free},
    {resets= stage.stage3.resets, premmy= stage.stage3.premmy, free= stage.stage3.free},
    {resets= stage.stage4.resets, premmy= stage.stage4.premmy, free= stage.stage4.free},
    {resets= stage.stage5.resets, premmy= stage.stage5.premmy, free= stage.stage5.free},
    {resets= stage.stage6.resets, premmy= stage.stage6.premmy, free= stage.stage6.free},
    {resets= stage.stage7.resets, premmy= stage.stage7.premmy, free= stage.stage7.free},
    {resets= stage.stage8.resets, premmy= stage.stage8.premmy, free= stage.stage8.free},
    {resets= stage.stage9.resets, premmy= stage.stage9.premmy, free= stage.stage9.free},
    {resets=stage.stage10.resets, premmy=stage.stage10.premmy, free=stage.stage10.free},
}
    local resets = getPlayerReset(cid)
        for i, tab in ipairs(stages) do
            if resets <= tab.resets then
                coNdConf.resetConf.Level = isPremium(cid) and tab.premmy or tab.free
                break
            end
        end
if (getPlayerLevel(cid) < coNdConf.resetConf.Level) then
err(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "- Level Necessário Para o Reset ["..coNdConf.resetConf.Level.."]. Faltam "..coNdConf.resetConf.Level-getPlayerLevel(cid).." level's para você Resetar. -")
return TRUE
end

  if getPlayerLevel(cid) >= coNdConf.resetConf.Level and (coNdConf.teleport == false) then
     doPlayerPopupFYI(cid, success)
     addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value)
   else
   doPlayerPopupFYI(cid, success)
   addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value)
   addEvent(doTeleportThing, coNdConf.resetConf.time*900, cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
    return true
  end
end
    function newReset(cid)
    if(coNdConf.needPz == true) and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == LUA_ERROR) then
     err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa estar em Protection Zone Para Resetar. -") return TRUE end
    if(coNdConf.needPa == true) and not isPremium(cid) then
     err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa ser Premium Account para Resetar. -") return TRUE end
    if(coNdConf.withe == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then
     err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você não pode resetar em condições de PK Withe. -") return TRUE end
    if(coNdConf.red == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then
     err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você não pode resetar em condições de PK Red. -") return TRUE end
    if(coNdConf.battle == true) and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then
     err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa estar sem Battle para Resetar. -") return TRUE end

local xy = {true,false}
table.insert(stage.Abilitar, false)
table.insert(stage.Desabilitar, false)
if stage.Abilitar[1] == xy[1] and stage.Desabilitar[1] == xy[2] then
checkLevelStageReset(cid)
elseif stage.Abilitar[1] == xy[2] and stage.Desabilitar[1] == xy[1] then
nowReseting()
else
doPlayerPopupFYI(cid, "LUA_ERROR; Configure corretamente o Sistema de STAGES!")
end
return true
end
    function tableResetInstall()
     print(not rss_db  and LUA_ERROR or "Tabela de Resets: Instalada ... [success] ")
     addEvent(newReset, 1000, cid)
     return false
     end
    if tableResetInstall() then
  end
end
    --=[install System]=--
       function installReset()
        if db.executeQuery("ALTER TABLE `players` ADD reset INT(11) NOT NULL DEFAULT 0;") then
                print("[MarcelloMkez] -= Advanced Reset System 2.0 por DataBase =- Instalado com sucesso!")
                return TRUE
        end
        print('[Advanced Reset System/MarcelloMkez] Não foi possível instalar o Sistema.')
        return FALSE
     end
        local tt = {
           "Preparando Instalação...",
           "Instalando: TableReset Db...",
           "Instalando: getPlayerReset()...",
           "Instalando: addValue()...",
           "Instalando: checkLevelStageReset()...",
           "Instalando: newReset() and nowReseting()...",
           "Finalizando Instalação...",
           "...",
           success = {
           "Iniciando...",
           "function: TableReset Db...    [success]",
           "function: getPlayerReset()...    [success]",
           "function: addValue(value)...       [success]",
           "function: checkLevelStageReset()... [success]",
           "function: newReset() and nowReseting()...     [success]",
           "Fim da Instalação.  ",
           "by: ~~ MarcelloMkez ~~              \nContato: [email protected]",
           inst = {"MarcelloMkez","Advanced Reset System 2.0 por DataBase"

           },

         },

        }
     if words == "/installreset" and getPlayerAccess(cid) >= 3 then
            function install()
            if installReset() then
                print(""..tt.success[7].."")
                   doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,""..tt.success[8].."")
                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "["..tt.success.inst[1].."] -="..tt.success.inst[2].."=- Instalado com sucesso!")
           else
                print("["..tt.success.inst[1].."]  FALHA NA INSTALAÇÃO! [O sistema ja foi instalado].")
                  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "["..tt.success.inst[1].."] FALHA NA INSTALAÇÃO! [O sistema ja foi instalado].")
            end
            return 1
        end
          function concl(cid)
            local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
                print(""..tt.success[7].."")
                 print(""..tt[8].."")
                doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[7].."")
                doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[8].."")
                addEvent(install, 1000,cid)
            end
            function finall(cid)
                local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
                print(""..tt.success[6].."")
                print(""..tt[7].."")
                doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[6].."")
                doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[7].."")
                addEvent(concl, 3000,cid)
            end
             function installDd(cid)
               local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
                print(""..tt.success[5].."")
                print(""..tt[6].."")
                doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[5].."")
                doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[6].."")
                addEvent(finall, 1000,cid)
            end
            function installCc(cid)
               local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
                print(""..tt.success[4].."")
                print(""..tt[5].."")
                doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[4].."")
                doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[5].."")
              addEvent(installDd, 1000,cid)
            end
            function installBb(cid)
               local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
                print(""..tt.success[3].."")
                print(""..tt[4].."")
                doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[3].."")
              doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[4].."")
            addEvent(installCc, 1000,cid)
            end
            function installAa(cid)
              local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
                print(""..tt.success[2].."")
                print(""..tt[3].."")
                doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[2].."")
                doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[3].."")
                addEvent(installBb, 1000,cid)
            end
            function toInstall()
              local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
                print(""..tt.success[1].."")
                print(""..tt[2].."")
                doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[1].."")
                doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[2].."")
               addEvent(installAa, 1000,cid)
              end
            function preparation()
              local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
               print(""..tt[1].."")
             doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[1].."")
            addEvent(toInstall, 3000,cid)
        end
            if preparation() then
            end
        end
return 1
end
--=[by: MarcelloMkez]=--

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--[[ SCRIPTING> MarcelloMkez <scriptING ]] 
 
     --[[  [Advanced Reset System] 
                   Autor: MarcelloMkez 
                   Versão: 1.0 
                   TFS: 0.3.6 
                   Testado em: 8.50 
                   Fórum: www.xtibia.com/forum/topic/138026-talk-action-advanced-reset-system/ 
 
     [Características] 
            ~ Versão 1.0 ~ 
                 
           - Resets no Look;   
           - Premium Account ou não; 
           - Mudar Vocação; 
           - Limite de Resets; 
           - Opções para Abilitar e Desabilitar Condições; 
            
         [Em Construção] 
 
       - Stages Free e Premium;  
       - 'Talvez' um novo sistema de mudar Vocação; 
           sem data para postagem.   ]] 
         
          
 
    function onSay(cid, words, param) 
 
 --[Configurações de Condição]__ 
   
    config = {                                                                             --[[verdadeiro / Falso]] 
    
      needPa = false,                   -- Precisa de Premium Account?                          [true / false] 
      needPz = false,                    -- Precisa estar em Protection Zone?                    [true / false]       
      battle = false,                   -- Precisa estar sem Batlle para Resetar?               [true / false] 
      withe = true,                    -- Players PK Withe pode Resetar?                       [true / false]        
      red = true,                      -- Players PK Red pode Resetar?                         [true / false] 
      tp = true,                        -- Teleportar para o Templo após o reset?               [true / false] 
      look = true,                      -- Mostrar Resets no Look do Player?                    [true / false] 
      addLimite = true,                -- Abilitar Limite de Resets?                           [true / false] 
      setClasse = false,                 -- Mudar Vocação do player quando resetar?              [true / false] 
      storage = 1020,                   -- Storage                                                 [valor] 
            
    
 --[Configurações do Reset]__  
                 
              resetStatus = {     
  
              player = getPlayerGUID(cid),        -- Não Mude. 
              lvl = 717217,                         -- Level Necessário para Resetar.                                 [valor] 
              lvlreset = 300,                       -- Level que retornará após o Reset.                              [valor] 
              limite = 1,                       -- Máximo de resets que um player pode chegar.                    [valor] 
              newClasse = 1,                      -- Id da Nova Vocação após o Reset.                               [valor] 
              tempo= 2                            -- Tempo para o Player deslogar para Resetar. Em segundos.        [valor] 
        }, 
    }    
                
 --[Funções]__ 
             
                   function Reseting(cid) 
             resets = getResets(cid) 
                  setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1) 
                   doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) 
                     doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse) 
                     doRemoveCreature(cid) 
                    db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) 
                         db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) 
                          return TRUE 
            end 
                 
                    function noAll(cid) 
                   resets = getResets(cid) 
                     setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1) 
                     doRemoveCreature(cid) 
                     db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) 
                         db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) 
                 return TRUE 
                end 
                         
                        function noTeleporting(cid) 
                       resets = getResets(cid) 
                         setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1) 
                          doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse) 
                         doRemoveCreature(cid) 
                       db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) 
                         db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) 
             return TRUE 
            end 
                         
                        function noLook(cid) 
                       resets = getResets(cid) 
                         setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1) 
                         doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse) 
                         doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) 
                         doRemoveCreature(cid) 
                     db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) 
                         db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) 
             return TRUE 
            end 
 
                        function noClasse(cid) 
                      resets = getResets(cid) 
                         setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1) 
                         doTeleportThing(cid,   getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) 
                         doRemoveCreature(cid) 
                        db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) 
                         db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) 
                          return TRUE 
            end 
                         
                        function setClasse(cid) 
                         resets = getResets(cid) 
                         setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1) 
                         doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)                   
                         doRemoveCreature(cid) 
                        db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) 
                         db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) 
                          return TRUE 
            end 
                         
                        function look(cid) 
             resets = getResets(cid) 
                         setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1) 
                         doRemoveCreature(cid) 
                       db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) 
                         db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) 
                          return TRUE 
            end 
                         
                        function teleporting(cid) 
             resets = getResets(cid) 
                         setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1) 
                         doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) 
                         doRemoveCreature(cid) 
             db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) 
                         db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) 
                          return TRUE 
            end 
                         
                  function getResets(cid) 
            resets = getPlayerStorageValue(cid,config.storage) 
       
               if resets < 0 then 
             resets = 0 
           end 
            return resets 
     
        end 
    
  
    local resets = getResets(cid) 
    local needLvl ="Você precisa de mais "..config.resetStatus.lvl-getPlayerLevel(cid).." leveis para resetar." 
    local msg ="~~[Reset: "..getResets(cid).."]~~ 'Sucesso ao Resetar!  Você será deslogado em "..config.resetStatus.tempo.." Segundos." 
         
     
  --[Condiçoes]__        
  
  if(config.needPz == true) and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then 
   doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa estar em Protection Zone Para Resetar.") 
    return TRUE 
   
    elseif(config.addLimite == true) and (getResets(cid) == config.resetStatus.limite) then 
        doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você ja atingiu o Limite de Resets.") 
    return TRUE 
         
        elseif(config.withe == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then 
     doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ta PK White, por isso não pode resetar.") 
    return TRUE 
         
    elseif(config.red == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then 
     doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ta PK Red, por isso não pode resetar.") 
     return TRUE 
          
    elseif(config.needPa == true) and not isPremium(cid) then 
     doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa ser Premium Account para Resetar.") 
     return TRUE 
          
    elseif(config.battle == true) and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then 
     doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa estar sem Battle para Resetar.")       
    return TRUE  
 
        elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == true) and (config.setClasse == true) then 
          addEvent(Reseting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) 
           
        elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == false) and (config.setClasse == false) then  
         addEvent(noAll, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) 
           
        elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == true) and (config.setClasse == true) then 
          addEvent(noTeleporting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) 
            
        elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == false) and (config.setClasse == true) then 
          addEvent(noLook, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) 
           
        elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == true) and (config.setClasse == false) then 
           addEvent(noClasse, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) 
           
        elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == false) and (config.setClasse == true) then 
           addEvent(setClasse, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) 
            
        elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == true) and (config.setClasse == false) then 
           addEvent(look, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) 
         
        elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == false) and (config.setClasse == false) then 
           addEvent(teleporting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) 
            
    elseif doPlayerSendCancel(cid, needLvl) then 
       doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) 
           return TRUE 
    end 
         
        if doPlayerPopupFYI(cid, msg) then 
         
        end 
        return TRUE 
         
end 
 
--[By: MarcelloMkez]__

tenta esse

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MODIFIQUEI O LEVEL DO SEU PRA 350 E QUANDO RESETA FICA NO 350 DO MESMO JEITO LOL ALGUEM AJUDA

usa esse comando no seu serv com o adm /installreset    deixa estalar o systema e tenta usar o script que passei pra vc

lembrando tem que tar no talkactions.xml 

Editado por dragonskai (veja o histórico de edições)
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ja tentei quando falo /installreset   no servidor com char do adm e como si eu falace qualquer palavra nao aparece nada


esta no talkactions certinho para usar como comando

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http://www.4shared.com/file/tYulDooBba/forgottenserver.html?

abaixa isse sql e bota no seu ot provalvemente sua sql n tem a tabela reset

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  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

mano vo te passa 1 que e 100% sem erros vai na pasta mod e cria um arquivo xml com o nome de reset

e cola isso la dentro

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<mod name="Reset System" version="1.0" author="Kimoszin" contact="tibiaking.com" enabled="yes">
 
    <!-- Configuração -->
        <config name="reset_config"><![CDATA[
                config = {
                        level = 8,                      -- Level minimo para resetar
                        premium = true,         -- Precisa de premium, sim = true, não = false
                        storage = 54676,
                }
 
                function reset(cid)
                        if (config.premium and not(isPremium(cid)) ) then
                                return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You need have a premium account.")
                        end
 
                        if (getPlayerLevel(cid) < config.level) then
                                return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You must be at least level "..config.level..".")
                        end
 
                        if not(getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid))) then
                                return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You must be in protect zone.")
                        end
                       
                        doPlayerAddLevel(cid, - (getPlayerLevel(cid) - 8))
                        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN)
                        doCreatureSetStorage(cid, config.storage, getResets(cid))
                        return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Congratulations, you have been reset. Now you have "..getResets(cid).." resets.")
                end
 
                function getResets(cid)
                        return (isPlayer(cid) and getCreatureStorage(cid, config.storage) + 1)
                end
        ]]></config>
 
        <!-- Talkaction para resetar -->
        <talkaction words="!reset" event="buffer"><![CDATA[
                domodlib('reset_config')
                reset(cid)
        ]]></talkaction>
 
        <!-- Talkaction para ver quantos resets tem -->
        <talkaction words="!myResets" event="buffer"><![CDATA[
                domodlib('reset_config')
                return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You have "..getResets(cid).." resets.")
        ]]></talkaction>
 
        <!-- Tile -->
        <movevent type="StepIn" actionid="9998" event="script"><![CDATA[
                domodlib('reset_config')
                function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
                        local minResets = 1
 
                        if (not(getResets(cid) >= minResets)) then
                                doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you need "..minResets.." resets")
                                return doTeleportThing(cid, fromPosition)
                        end
 
                        doPlayerSendCancel(cid, "Welcome")
                end
        ]]></movevent>
 
        <!-- Porta -->
        <action actionid="9999" event="script"><![CDATA[
                domodlib('reset_config')
                function onUse(cid, item, position, fromPosition)
                        local minResets = 1
 
                        if not(getResets(cid) >= minResets) then
                                return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you need "..minResets.." resets")
                        end
 
                        doPlayerSendCancel(cid, "Welcome")
                end
        ]]></action>
</mod>
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