Postado Outubro 11, 2014 10 anos Criei um servidor abri as portas 7171 e 7272 TCP UDP tanto de entrada como de saída, o serve fica on, eu aperto enter para criar acc abre a lista de char e aparece o account manager, mas quando eu dou enter para entrar nele eu não consigo logar, a senha do god veio tudo zuada como esta na foto, quando mudo da senha invalida, se copio e colo a senha da senha invalida também, me ajudem por favo falta somente isso para logar no servidor. Grato desde ja
Postado Outubro 11, 2014 10 anos manow aconteceu algum erro no distro ou algo mas parecido??? se puder adicionar mais infirmações para eu entender melhor sua pergunta
Postado Outubro 11, 2014 10 anos Autor Cara aparece esses aqui, desculpas por nao desligar a segunda tela pronto editei! Editado Outubro 11, 2014 10 anos por feelipeele (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 11, 2014 10 anos Em 11/10/2014 em 04:18, feelipeele disse: Cara aparece esses aqui, desculpas por nao desligar a segunda tela d boa mas não consigo ler o distro :/ ja dei zoom e tals e n consegui ler Editado Outubro 11, 2014 10 anos por Zet0N0Murmurou (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.