Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como deixar um ot versão 10.41/10.53 ONLINE?

Posts Recomendados

EAE GALERA BLZ?

ENTÃO TAVA QUERENDO BAIXAR UM OT 10.41 OU 10.53 MAPA GLOBAL ENTÃO BAIXEI UNS AQUI DO FORUM MESMO MAIS E NÃO ENTENDI COM DEIXAR ELES ON.

NÃO E IGUAL 8.6 QUE E SÓ COLOCAR O IP NO CONF.LUA E  CLICAR LA NO BAGUI E DEIXAR O OT ON.

VEM UMAS COISA DIFERENTE...

ENTÃO QUERIA PEDIR AKI PRA QUEM MANJA DISSO UM MAPA  GLOBAL 10.41/10.53 COM QUEST 100% SEM BUG SEM EDIT COM WARZONE ROSHAMUUL, TENDEU?

E COMO DEIXAR ELE ON EXPLICAR CERTINHO SABE ONDE COLOCAR IP COMO INICIAR

VLW?

#VLWFLW

Procurando SCRIPTS PARA IBOT barato e compra por celular pelos seus créditos e ultra barata? 7 reais!

Vem pra ca! TODAS AS DUVIDAS ESCLARECIDAS NO SITE, QUALQUER COISA MANDAR E-MAIL A SUPORTE [email protected]

PACOTE TEM 700+ SCRIPTS DE TODAS A VOCAÇÕES E QUESTS E FUNCIONA EM MAPAS GLOBAL.

É ISSO AI TA AI O SITE!

http://script4ibot.url.ph/

BOM PROVEITO

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
  • 1 month later...

Ninguem saberia responder? não sei se é reviver topico após 2 meses, se for me desculpe! Estou na mesma duvida que o colega /\

UP Procurando esse tipo de informação a tempo /\

Link para o post

É o seguinte, os 10.22 ou maior as pessoas não estão conseguindo hospedar em seus computadores pelo motivo de quando vc bota seu ip la no config.lua vc não pode loar no seu servidor, vc precisaria ter um computador e uma conexão de internet extra para poder logar, não sei o que pode fazer isso se é algum script dentro do próprio jogo pois os caras que criaram o ot n explicam como fazer funcionar e ninguém vai ficar querendo ler arquivo por arquivo do servidor para descobrir. Se vc quer por ele on faça o site com uniserver ( mais indicado) ou xampp (menos indicado) ponha seu ip no config.lua, e ponha ele online. 

<h1>

Problemas

</h1>

se você fizer isso você não poderá logar no próprio ot server não sei o porque, ja falei com todos os caras que fizeram ot server e nenhum quer explicar o que falam é para pagar um host.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo