Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Já mudei o IP no config.lua, só queria colocar ON pra mim, mas infelizmente só dá esse erro:

Mostrar conteúdo oculto 2B7JXp.jpg

O que é essa tal SQL Database? Como eu conecto isso? 

No sqlitestudio na hora de add a database não aparece aquele arquivo "forgottenserver.ds3", sabe? Não consigo resolver isso de jeito nenhum. Eu já desativei o antivirus e o firewall também.

Alguém me ajuda? Obrigado desde já.

Editado por srclausoares (veja o histórico de edições)

• Respostas 9
  • Visualizações 319
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

Opa, obrigado por responder cara!

Quando eu clico em OK, aparece o "cmd" dizendo para mim apertar qualquer tecla, e quando faço isso tudo desaparece menos a pasta do server.

Tem idéia do que eu posso fazer com relação à isso?

Postado

Cara seu server está em mysql, vá no config.lua e procure por isso:

sqlType = "mysql" se estiver assim <<< mude para:

sqlType = "sqlite"

Você disse que não há uma pasta "forgottenserver.s3db" nem sempre ela é a db sqlite procure um arquivo s3db apenas e ve se funciona como db!

Espero ter ajudado, abraços!
Postado

O servidor dele é com banco de dados não sqlite mas sim o phpmyadmin... Amigo você precisa instalar o xampp e assim configurar o banco de dados direto no phpmyadmin! Busque um tutorial aqui mesmo no forum de como configurar servidor com phpmyadmin... eu só não procuro agora para lhe mostrar por que estou com um probleminha aki e não tenho tempo para mandar o link.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo