Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Já mudei o IP no config.lua, só queria colocar ON pra mim, mas infelizmente só dá esse erro:

2B7JXp.jpg

O que é essa tal SQL Database? Como eu conecto isso? 

No sqlitestudio na hora de add a database não aparece aquele arquivo "forgottenserver.ds3", sabe? Não consigo resolver isso de jeito nenhum. Eu já desativei o antivirus e o firewall também.

Alguém me ajuda? Obrigado desde já.

Editado por srclausoares (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teoricamente era só clicar em OK e esperar um bom tempo que ele fica online só pra você.. mas se nem isso dá certo, cheque suas configurações

A distro não fexa sozinha após esse erro né?

Link para o post

Opa, obrigado por responder cara!

Quando eu clico em OK, aparece o "cmd" dizendo para mim apertar qualquer tecla, e quando faço isso tudo desaparece menos a pasta do server.

Tem idéia do que eu posso fazer com relação à isso?

Link para o post

Cara seu server está em mysql, vá no config.lua e procure por isso:

sqlType = "mysql" se estiver assim <<< mude para:

sqlType = "sqlite"

Você disse que não há uma pasta "forgottenserver.s3db" nem sempre ela é a db sqlite procure um arquivo s3db apenas e ve se funciona como db!

Espero ter ajudado, abraços!
Link para o post

O servidor dele é com banco de dados não sqlite mas sim o phpmyadmin... Amigo você precisa instalar o xampp e assim configurar o banco de dados direto no phpmyadmin! Busque um tutorial aqui mesmo no forum de como configurar servidor com phpmyadmin... eu só não procuro agora para lhe mostrar por que estou com um probleminha aki e não tenho tempo para mandar o link.

Link para o post

Cara seu server está em mysql, vá no config.lua e procure por isso:

sqlType = "mysql" se estiver assim <<< mude para:

sqlType = "sqlite"

Você disse que não há uma pasta "forgottenserver.s3db" nem sempre ela é a db sqlite procure um arquivo s3db apenas e ve se funciona como db!

Espero ter ajudado, abraços!

o dele aqui ta certo sim se ainda n der tente pegar outra data base para seu servidor

Link para o post

Pessoal, eu baixei outra versão de server aqui e deu certo, apareceu que está online e tal...

Mas, porque não da pra entrar no cliente? O IP que eu botei foi 127.0.0.1, aí deu pra ligar o server direitinho, deu pra colocar uma database no sqlitestudio, ta tudo certo... Só no client que não entra. Precisa de IP Change?

Link para o post

poste sua config.lua

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution

É aonde começa sua nova aventura!! 

Facebook

Verifique Atualizações

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo