Postado Outubro 12, 2014 10 anos Em 12/10/2014 em 20:56, Kd meu arrozz disse: Cara seu server está em mysql, vá no config.lua e procure por isso: sqlType = "mysql" se estiver assim <<< mude para: sqlType = "sqlite" Você disse que não há uma pasta "forgottenserver.s3db" nem sempre ela é a db sqlite procure um arquivo s3db apenas e ve se funciona como db! Espero ter ajudado, abraços! o dele aqui ta certo sim se ainda n der tente pegar outra data base para seu servidor
Postado Outubro 12, 2014 10 anos Autor Pessoal, eu baixei outra versão de server aqui e deu certo, apareceu que está online e tal... Mas, porque não da pra entrar no cliente? O IP que eu botei foi 127.0.0.1, aí deu pra ligar o server direitinho, deu pra colocar uma database no sqlitestudio, ta tudo certo... Só no client que não entra. Precisa de IP Change?
Postado Outubro 13, 2014 10 anos sim precisa do ip changer mesmo assim, no ip changer coloca 127.0.0.1
Postado Outubro 14, 2014 10 anos poste sua config.lua Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.