Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Criação Account Manager

Ir para solução Resolvido por Wend,

Posts Recomendados

Opa galera. Bom to precisando de um comando para criar a 'Account Manager' em mysql, a acc e o player acc manager etc...

Mais antes gostaria de saber se tem algum conflito em criar acc manager em sha1 mysql. Já vi servers que da certo então não sei...

Quem puder me arrumar ae vai levar rep +

Desculpe se estou postando em área errada.

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comando ai;

INSERT INTO `players` VALUES (1, 'Account Manager', 1, 1, 1, 0, 150, 150, 0, 0, 0, 0, 0, 110, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 50, 50, 7, '', 400, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, '', 0, 0, 0, 0, 10, 10, 10, 0, 0);

se quiser ver + algum comando veja >> http://www.tibiaking.com/forum/topic/2023-phpmyadmin-comandos-uteis/

Editado por Wend (veja o histórico de edições)
Link para o post

Bom eu tentei usar esse comando, mas deu esse error.

#1136 - Column count doesn't match value count at row 1

Link para o post
  • Solução

INSERT INTO `accounts` (`id`, `name`, `password`, `salt`, `premdays`, `lastday`, `email`, `key`, `blocked`, `warnings`, `group_id`, `viptime`, `page_lastday`, `email_new`, `email_new_time`, `created`, `rlname`, `location`, `page_access`, `email_code`, `next_email`, `premium_points`, `vote`, `last_post`, `flag`, `vip_time`, `passed`, `block`, `refresh`, `nickname`, `avatar`, `about_me`, `vipdays`) VALUES
(1, '1', '356a192b7913b04c54574d18c28d46e6395428ab', '', 65535, 1342495990, '', '', 0, 0, 1, 0, 1329566747, '', 0, 0, '', '', 6, '0', 0, 0, 0, 0, '', 0, 0, 0, 0, NULL, NULL, NULL, 0);

loga com o 1/1 no site e cria o um char com o nome de ''Account Manager'' 

Link para o post

Então amigo, mas quando dou esse comando da esse error no mysql:

#1054 - Unknown column 'passed' in 'field list'

Link para o post

@Up

@up

@UP

você só pode dar UP de 24 em 24 horas (--

@Topic

estou vendo se acho aqui outro comando para isso 

Link para o post

@Wend

Eu dou up a cada 24hrs, quando já está falando que foi dado up ontem eu, dou up de novo, mas ele fica junto com os outros ups!

E em questão ao tópico pode fechar acabei achando o que eu precisava, estava faltando alguns comandos no mysql. Com isso consegui criar a acc manager.

Obrigado, rep+

Abraços!

Link para o post

@Wend

Eu dou up a cada 24hrs, quando já está falando que foi dado up ontem eu, dou up de novo, mas ele fica junto com os outros ups!

E em questão ao tópico pode fechar acabei achando o que eu precisava, estava faltando alguns comandos no mysql. Com isso consegui criar a acc manager.

Obrigado, rep+

Abraços!

aah então era bug, mais como que já foi resolvido ^^ 

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo