Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas ao Criar um OT

Posts Recomendados

Bom Galera!

Faz 2 anos que estou com GVT aqui em casa. Logo que mudei resolvi reabrir meu ot, Mais não deu certo!

Abri as portas 7171 e 7172 e nada!

Procurei respostas e falaram que esse modem é bloqueado e tem que pedir para um técnico da GVT desbloquear.

Quando Técnico veio aqui trocar o ROTEADOR GVT perguntei pra ele se dava para desbloquear e ele não sabia.Não fazia ideia do que eu estava falando.

Ontem eu tentei colocar meu ot online mais não tive sucesso.

Creio que muitos estão com net da gvt pelo menos aqui em sp e acredito que estejam com reteador POWER BOX.. 

Queria saber se alguem ja conseguiu criar ot e deixar online.

( MEU OT SÓ EU CONSIGO ENTRAR QDO ESTÁ ONLINE E JA USEI COMANDO PARA ABRIR SERVER COM A ACC GOD)

Me ajudem...

Meu Roteador: 

1392748314.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ja tive esse modem da gvt que era um combo que vinha internet+TV ele é bem ruinzinho na minha opnião e bem limitado, eu só consegui deixar meu ot on com ele quando eu trocada minha internet de modo PPPoE para modo Bridge traduzindo... você fica sem o WIFI do modem se quer deixar o otserv online... então se tu quiser mesmo deixar um ot on tem que ir la nas configurações do modem e trocar ele de pppoe pra bridge e depois liberar as portas direcionando para o seu IP que está no cmd/ipconfig na parte do ipv4 eu não deixei meu otserv on por que ficar sem wifi no começo parece que não vai ser ruim mais é muito ruim, celular não pega, irmãos não conseguem acessar ai ficou uma bosta e tive que voltar pro normal :B.

Bom esse foi o jeito que eu consegui depois de 1000 tentativas mais quem sabe você consegue de um jeito melhor que eu :B

espero ter tirado sua dúvida.

Link para o post

Então pode ter outros meios ne... mais esse foi como eu consegui hushasuhas talvez alguem que manje mais de redes eu não manjo tanto pra dizer que é impossível tlg...

Link para o post

Tava pensando e se colocar nesse modo q vc falou e colocar um roteador separado!? antes eu tinha net da telefonica e era modem normal! e para pegar wi fi coloquei um roteador!

agr eu n uso ele pq o da gvt ja eh roteador! mais ele ta aki ainda o roteador separado

Editado por timaoga (veja o histórico de edições)
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo