Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Algumas duvidas

Posts Recomendados

Olá nunca usei bot antes, ai resolvi ver como funciona, porem estou com umas duvidas que sao:

1º O bot tem algum meio de detectar o membro da staff? Se sim como?

2º PK, como ele reage ao ver algum jogador de pk

3º Qual o bot mais dificil de detectar atualmente?

4º caso eu estiver de cave bot e algum god vir me verrificar de ghost o bot pode piar?

5º O bot que usei não detecta pessoas com o nome {} [] () como faço para corrigir?

6º Alguém passa o Download de bot bom para 10x

Só isso darei REP + para quem me ajudar :D

Te ajudei? Então Rep + ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom os bots que vou falar a respeito é o Ibot, Xenobot e windBot (Ambos tem finalidades iguais porem dizem por ai que o Windbot é o menos detectavel as funções existem em todos porem muda apenas a forma de como são utilizadas então vou responder de uma forma geral).

1º O bot tem algum meio de detectar o membro da staff? Se sim como? {Sim ele tem a leitura da BattleList aonde é separada por Types que são Npcs, Monstros, Players normais , Gods e Gms} {Mais se quer saber como usar dentro do bot normalmente é em uma aba de Alarms}

2º PK, como ele reage ao ver algum jogador de pk {Junto na leitura de BattleList existem uma Flag que diz os status do player e uma das funções é ler se ele está em party, se está pk, redskull, yellow, etc...} {Pra saber como usar dentro dos bots normalmente está na aba de PVP/Alarm e CaveHunt a respeito de Pk como contra atacar ou correr e isso tudo é configurado via Script}

3º Qual o bot mais dificil de detectar atualmente? {Respondi a cima no inicio}

4º caso eu estiver de cave bot e algum god vir me verrificar de ghost o bot pode piar? {Não tem mais gm e god no global mais se for otserv sim tem como colocar pra falar Gm on the Screen}

5º O bot que usei não detecta pessoas com o nome {} [] () como faço para corrigir? {Provavelmente tem que mexer na source do bot por que isso não era pra acontecer pois são caracteres normais diante de uma String ou então nao foi configurado totalmente}

6º Alguém passa o Download de bot bom para 10x {Free? é bem dificil mais se procurar nos meus tópicos tem um crack pra ibot 10.39, e aqui no forum mesmo na aba de downloads de bot você vai encontrar muito virus downlods de bots como Xeno e Magebot...}

Mais se quer algo pra Otserv use magebot mesmo é super detectável mais otserv não tem o mesmo sistema da cip pra detectar então acho bem difícil alguém descobrir!

Editado por haith (veja o histórico de edições)
Link para o post

valeu cara, vc me ajudou muito!!

Te ajudei? Então Rep + ;)

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo