Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pelo amor de deus me falem um bot para pxg (new client)

Posts Recomendados

Pelo amor de deus me  falem 1 botizinho para a pxg pode ser apenas de PESCA - MATA - HEALA só isso já tá bom

(preguissa de upa)

eu do rep todo dia já q n tem niguem para da mesmo kkk ajude me

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho um projeto em aberto a respeito de criar um bot para "ajudar" no poketibia, porém é muito dificil de pegar os endereços de memória do cliente... a unica coisa que deu pra pegar até agora foi posição do player, nem vida, nem vida do poke deu pra pegar ainda... mais creio que fazer uma simulação de pesca não seja dificil... porem ela seria meio "burra" pois também não consegui pegar o address das bubbles de pesca quando puxa tlg... então teria que ser algo meio que 15sec esperando e puxa depois 15sec e puxa 15 sec e puxa... e ainda viria a battle list que não deu pra achar o address também pra fazer o target funcionar traduzindo você teria que pescar com um golduck, buzz, com regen pra dar certo nesse método :B

mais quem sabe essas parada não se arrumem se eu conseguir fazer eu vou deixar open source pra galera e ai começa a chover bot!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo